A famosa atriz Heloisa Périssé, há pouco tempo conseguiu vencer uma árdua batalha contra o câncer. O tratamento em que ela se submeteu foi de total sucesso. A região em que ela foi atingida pela enfermidade, seria das glândulas salivares.
O tratamento no total, Heloisa precisou se submeter à 33 sessões de radioterapia e cerca de cinco sessões de quimioterapia.
Por estar em monitoramento pós tratamento por conta da doença, ela também precisa se atentar a esse novo tempo da pandemia do covid-19, que já deixou mais de 10 mil mortos em todo o país.
Como a quimioterapia costuma debilitar o sistema imunológico da pessoa, contrair essa nova doença em um momento desses não seria uma coisa muito boa. Périsse se enquadra no grupo de risco, porque a doença se desenvolveria em sua pior fase.
Os tratamentos oncológicos que são submetidos aos pacientes, são bastante agressivos, e a famosa sentiu na pele os defeitos que debilitam a pessoa. Ela realizou seus últimos exames por volta de outubro do ano passado, e revelou que a taxa de glóbulos brancos não atingiram o valor normal, disse Heloisa em uma entrevista.
Perissé ainda diz que esta batalha contra o câncer é como uma ‘guerra nuclear’, e que após conseguir passar por cima de tudo o que lhe foi imposto, ela ainda esta em monitoramento para ver se a doença pode ou não retornar. Este seria o seu verdadeiro drama pessoal no qual ela esta passando, alem do que a pandemia lhe tem proporcionado.
Para conseguir superar este momento, que vem sendo tão doloroso para milhares de pessoas, tanto psicologicamente, quanto fisicamente, a sua estratégia seria conseguir se focar no presente, se concentrar e viver a cada dia mais do que o anterior. Se proteger, e tentar viver ao maximo que puder durante esse isolamento.
Via: msn.com