Henri Castelli foi agredido violentamente e teve fratura no maxilar que surpreendeu cirurgiã

O ator veio a público nesta segunda-feira (11) para falar a respeito da agressão que sofreu

Nesta última segunda-feira (11) após vários boatos e informações que foram divulgadas por vários veículos de que havia sido vítima de uma agressão, o ator Henri Castelli quebrou o silêncio e resolveu falar sobre o caso. A agressão ocorreu no dia 30 de dezembro, em Alagoas. Agora, em uma entrevista exclusiva ao portal Hugo Gloss, o ator desabafou a respeito de toda verdade.

Na ocasião em que a situação ocorreu, vários veículos de informação divulgaram que o ator havia dado entrada na Santa Casa de Alagoas, após uma briga. Em um primeiro momento esta foi a informação divulgada. No entanto, a assessoria alegou que Henri havia sofrido um acidente na academia.

PUBLICIDADE

Agora, dias após o ocorrido, o ator veio a público e abriu o jogo a respeito da sua versão do ocorrido, e revelou o que de fato aconteceu no momento. Em um desabafo em que apareceu bastante abalado e emocionado ainda, Henri não conseguiu nem mesmo conter as lágrimas ao relatar o fato, e alegou que não ocorreu uma briga de fato, que ele foi agredido de forma covarde.

O ator contou que foi puxado por trás pelo pescoço pelo agressor, e que isso ocorreu sem nem mesmo ele ter conversado com as pessoas em questão que acabaram o agredindo no momento. Ele contou que foi jogado ao chão pelos agressores, e que levou chutes e socos. Henri relatou ainda que por sorte haviam testemunhas no local que souberam identificar os agressores, visto que ele nem mesmo havia falado com as pessoas em questão antes.

PUBLICIDADE

Devido a agressão que sofreu, o ator teve uma fratura na mandíbula, e precisou passar por algumas cirurgias em São Paulo, após ter ficado um tempo internado e Alagoas, onde se recuperava da agressão sofrida.

 

Via: instagram.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.