Herança milionária: Filhos de Gugu lutam contra a mãe por herança

Uma história que vem sendo acompanhada pela midia

A batalha judicial pela divisão bilionária do ex apresentador  Gugu Liberato que veio a falecer em 2019, acabou ganhando mais um capitulo. Os filhos de Gugu, João Augusto, Sofia e Marina acabaram excluindo a própria mãe Rose Miriam di Matteo.

Rose foi deixada novamente de fora do grupo de beneficiários da herança do apresentador. Desta vez, os filhos a retiraram de um seguro de viagem, que esta avaliada em R$126 mil. Os três filhos procuraram a seguradora que esta responsável pelo seguro viagem, e eles se identificaram como os únicos herdeiros e chegaram pedindo a indenização.

PUBLICIDADE

Porém a empresa não concordou e acabou negando o pagamento. Isso ocorreu pois o Gugu não teria indicado nenhum beneficiário quando contratou os serviços da Star International Brasil Seguradora.

A empresa acabou entrando na justiça contra esse acontecimento e abriu um processo para a consignação de pagamento, adicionando a Rose Miriam e os três filhos do apresentador ao pagamento total.

PUBLICIDADE

Nesta ação, a seguradora disse ter sido procurada pelos 3, João, Sofia e Marina, que chegaram a apresentar uma declaração formal que relatava que os filhos são os únicos herdeiros do dinheiro, excluindo a mãe deles do recebimento da indenização.

A empresa ainda se posicionou afirmando que eles optaram pela não consideração do documento em questão, que não foi qualificado como legitimo por conta dessa disputa judicial travada entre os familiares do apresentador, sendo de caráter publico e notório.

PUBLICIDADE

Diante de toda essa situação que a família vem passando, os advogados da Seguradora não se sentiram confortáveis para considerar o pedido dos 3 filhos do casal. Então eles acabaram optando por não realizar o pagamento da apólice, por isso tiveram que tomar essas medidas na justiça.

Toda essa situação desde a morte do apresentador Gugu Liberato vem sendo acompanhada pela mídia, os acontecimentos em sua família em questão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos