Horário nobre que já pertenceu a Gugu e Xuxa agora estará com Geraldo Luiz que apresentará “A Noite é Nossa”

A Record TV começa 2021 já com novidades. No dia 20 de janeiro, estreia A Noite É Nossa, novo projeto comandado por Geraldo Luis. A atração é inspirada nos grandes programas de auditório que fizeram sucesso na televisão brasileira e marcaram gerações de telespectadores.

A partir da próxima semana Geraldo Luís volta para as telas da Record TV, na próxima quarta-feira 20 vai comandar um programa à noite, o novo programa de Geraldo Luiz terá início por volta das 22:30.

Inspirado nos grandes auditórios da televisão brasileira que ganharam diversos espaços na emissora, o programa terá espaço nobre da emissora, comparado com os programas de Xuxa Meneghel e Gugu Liberato.

PUBLICIDADE

“A Noite é Nossa” será comandada por Geraldo Luiz a partir da próxima semana, vai ser recheado de apresentações.

O programa de auditório como o de Gugu Liberato que faleceu em novembro 2019 fez sucesso e marcou a TV, Gugu fez diversos programas durante a noite com música, com emoção, com brincadeiras, assim será também o programa de Geraldo Luiz.

PUBLICIDADE

A rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel cuidou de diversos quadros e atrações durante a noite e se tornou um grande sucesso.

A Noite é Nossa não irá sair dessa tradição, vai misturar emoção, alegria, muitas brincadeiras, músicas e quadros com o público e reportagens, curiosidades, atrações nos no palco.

PUBLICIDADE

O programa será comandado por Geraldo Luís toda quarta, o apresentador durante a pandemia deixou o Balanço Geral por fazer parte do grupo de risco da covid-19.

Gottino que havia sido afastado retornou para o programa e após vários meses sem um programa, Geraldo Luiz foi presenteado com um programa à noite, horário nobre da emissora Record TV.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.