Hospital divulga novos detalhes sobre a saúde de Marco Ricca

O ator está respirando sem a ajuda de aparelhos e “bem disposto”, informa boletim médico

O ator Marco Ricca foi hospitalizado ainda no mês passado devido à Covid-19. Por se tratar de alguém muito querido pelo público brasileiro, a internação causou comoção e, atualmente, muitas pessoas estão torcendo pela recuperação dele. Essas pessoas, por sua vez, podem ficar aliviadas por que as notícias sobre o quadro de Ricca são bastante animadoras.

De encontro ao que foi destacado, é possível afirmar que Marco Ricca tem apresentador melhoras na sua saúde. Conforme informações veiculadas nos boletins médicos recentes, o ator não depende mais de ventilação mecânica para respirar e está se sentindo “bem disposto”. Assim, apesar de permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva, em breve, ele poderá ser movido para os quartos e, quem sabe, ter alta.

Além de Marco Ricca, quem também está internada na Casa de Saúde São José, hospital localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, é a veterna da TV Nicette Bruno. Entretanto, as notícias a respeito do seu quadro são um pouco menos animadoras.

De acordo com o boletim médico mais recente, divulgado ainda na última quinta-feira (17), o quadro de Nicette permanece grave e ela ainda está dependendo de ventilação mecânica para respirar. Além disso, a atriz está passando por sessões de hemodiálise devido ao mal funcionamento dos seus rins.

Entretanto, apesar de todas essas notícias, a sua família segue firme acreditando na possibilidade de uma recuperação. Beth Goulart, filha da atriz, tem organizado diariamente nas redes sociais correntes de oração em prol da saúde da mãe. Elas acontecem todos os dias às 18h.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.