Hospital emite novo comunicado importante sobre estado de saúde Eva Wilma

Atriz foi internada na última semana com um diagnostico para pneumonia

Em novo comunicado que foi feito pelo hospital onde a atriz veterana Eva Wilma se encontrava, a unidade declarou que a mesma recebeu alta médica da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde esteve durante alguns dias, internada após ter recebido um diagnostico para pneumonia. A atriz havia sido hospitalizada no dia 10 de janeiro, em uma unidade médica de São Paulo.

Na noite da última terça-feira (19) o Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or, localizado na Zona Sul de São Paulo, para onde a atriz veterana foi levada, declarou através de um comunicado a respeito do estado de saúde atual da atriz veterana, que gerou muita preocupação aos admiradores da mesma logo quando veio a tona.

De acordo com o hospital, Eva estava consciente, e vinha se mantendo estável quando a hemodinâmica, além disso, a atriz também apresentou uma melhora clínica que foi considerada pelo médicos como sendo satisfatória. A informação a respeito do estado de saúde de Eva foi divulgada pelo portal de notícias G1.

O hospital no entanto informou que a atriz ainda deveria ficar internada, levando em consideração o seu quadro de saúde, e que ela precisaria ficar mais um tempo sendo observada pelos médicos, mesmo que ela tivesse apresentado uma grande melhora. No comunicado foi destaco que ela permaneceria no local para ‘otimização de parâmetros clínicos’.

Eva Wilma está no hospital internada desde o dia que foi levada para o local, há mais de uma semana. Na unidade a atriz veterana passou por um teste de Covid-19 logo quando foi levada ao local, na qual ela testou negativo. Nas redes sociais, muitas pessoas vem desejando a melhora da atriz, e torcem pela sua recuperação logo.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.