Huck posta foto de filho usando capacete após acidente: “Beni está de volta ao mar”

Filho do apresentador sofreu um acidente em junho enquanto praticava wakeboard

Benício, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica está de volta ao mar após ter sofrido um acidente em junho. O garoto estava praticando wakeboard quando acabou se acidentando em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Depois do grave acidente que acabou fazendo com que Benício passasse alguns dias no hospital e precisasse passar por uma cirurgia, agora ele está recuperado e de volta ao mar.

Através de suas redes sociais, Luciano aproveitou para compartilhar com seus seguidores uma fotografia do filho usando capacete. O menino de 11 anos de idade aparece na foto publicada pelo pai usando tanto o capacete quanto coleta salva-vidas.

PUBLICIDADE

Em sua publicação, Huck salientou o fato de que estão muito gratos pela volta de Benício ao mar, e pelo menino ter se recuperado tão bem. Mas ele fez questão de demonstrar que agora eles irão se preocupar mais com o uso de capacete, e que será algo inseparável do filho nestas ocasiões.

Luciano também aproveitou fazendo um pequeno desabafo a respeito dos momentos tensos que passaram com o filho. E cobrou que os pais fiquem muito atentos e sempre façam seus filhos usarem capacetes para qualquer tipo de atividade que pode acabar oferecendo um risco.

PUBLICIDADE

Na mensagem, o apresentador fez questão de lembrar aos pais deste fato a respeito do uso do capacete, visto que Benício acabou batendo sua cabeça enquanto praticava wakeboard e que com isso ele acabou sofrendo um traumatismo cranioencefálico.

Devido ao traumatismo sofrido pelo garoto ele precisou passar por uma neurocirurgia que ocorreu no Hospital Copa Star, localizado no Rio de Janeiro, para onde ele foi levado as pressas após ter sofrido o acidente em Angra dos Reis.

Na ocasião, Luciano concedeu uma entrevista para o programa “Fantástico” onde explicou um pouco mais a respeito do acidente do filho. Segundo ele, o menino praticava o esporte e acabou caindo e batendo com a cabeça na prancha.

Benício ficou consciente o tempo todo após o acidente, segundo foi relatado pelo apresentador. Porém eles notaram que ocorreu um afundamento relevante e o levaram para o hospital para realizar os exames. Ao chegar no hospital foi avisado que seria necessário uma cirurgia.

Atualmente o casal está de férias pela Europa junto com os filhos, Benício de 11 anos, Joaquim de 14 anos e Eva de 6 anos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.