Hugh Jackman, ator de Wolverine presta última homenagem à Isaac Bardavid

Após luta contra um enfisema pulmonar, dublador de Wolverine, Isaac Bardavid se despede de fãs brasileiros

Hugh Jackman, conhecido mundialmente por seu excelente trabalho, dando vida ao personagem Wolverine nos cinemas, fez uma linda homenagem à Isaac Bardavid, seu dublador no Brasil, cujo fazia o trabalho desde 1990.

Em 1 de fevereiro deste ano, veio a triste notícia de seu falecimento, após complicações de um enfisema pulmonar.

PUBLICIDADE

O ator australiano, em sua contra no Twitter, postou uma homenagem à Isaac, com um vídeo juntos, quando esteve no Brasil no programa The Noite, com Danilo Gentili.

No vídeo, o ator fala em inglês: “Don’t be what they made you” e o dublador em português, traduz: “Não seja da maneira que te criaram”, sendo esta a frase do último filme da franquia, Logan.

PUBLICIDADE

“Isaac, verdadeiramente uma lenda. Uma vida, um legado. Que voz magnífica. #Wolverine #Logan. Fique em paz, descanse amigo”, postou o ator.

Um verdadeiro ícone, dublador de Wolverine: Uma última notícia sobre o dublador, sua família postou que ele havia tido uma pequena melhora, quando ao seu quadro respiratório, mas que sua situação ainda era grave.

PUBLICIDADE

Esbanjando talento, o ator e dublador teve inúmeros trabalhos marcantes no Brasil, mas o que o eternizou e marcou sua carreira no país, foi Wolverine, personagem dos quadrinhos da Marvel.

Desde os anos 90 Isaac deu vida ao personagem nos quadrinhos, onde mais tarde assumiu a rica missão de fazer as dublagens dos filmes no país, dando voz a Wolverine nos cinemas.

Isaac também teve trabalhos nas novelas do Brasil, onde a mias recente foi em 2017 “2 irmãos”, no papel de Abbas, e “Carcereiro” 2021, interpretando Álvaro.

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.