Humorista Evandro Santo assume vício em drogas e pede ajuda: “Estou doente e preciso de ajuda”

Humorista contou que está na quinta internação, e que esta, é a primeira feita de forma voluntária

Evandro Santo humorista ex-pião da Fazenda dez usou as redes sociais para assumir que é dependente de drogas e pediu ajuda.

No vídeo publicado o artista fala que precisa ter coragem para assumir que tem um problema e para ele esse é um dos grandes desafios da sua vida, mas está precisando de ajuda para vencer esse mal que tem acabado com ele.

PUBLICIDADE

Evandro tem 46 anos ele também tem uma doença que pode surgir compulsões e pode evoluir, não somente de drogas mas também de comida de sexo e outras coisas, falou também que essa doença não escolhe um nível intelectual, não escolhe se a pessoa é feia ou bonita, o nível social dela, é uma doença que pode atingir qualquer pessoa em qualquer classe social.

Ele contou que teve uma adolescência muito tranquila quando era criança teve vontade de realizar vários projetos como teatro e balé, saiu de casa cedo era gay filho de mãe solteira.

PUBLICIDADE

Em pouco tempo passou a mexer com drogas não sabia do mal que as drogas podem causar na sua vida e infelizmente com o tempo acabou envolvendo com drogas.

O primeiro contato que teve com as drogas foi através dos amigos, todos pareciam muito modernos tudo bem incrível, reluzente, brilhante, estava em balada quando lhe ofereceu, estava com 29 anos de idade.

PUBLICIDADE

O humorista contou que já foi internado cinco vezes não tem vergonha de dizer que passou por muitas recaídas, tem intenção de recuperar ele deseja isso e agora vem em público dizer que precisa de ajuda precisa de uma recuperação total, espiritual e física.

Por isso teve essa coragem de dizer que é doente e precisa de ajuda, se internou voluntariamente e acha que agora vai fazer grande diferença na sua vida, muitos fãs apoiaram o humorista e enviaram mensagens de força.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.