Humorista Paulo Gustavo deixa os fãs comovidos ao lembrar da luta do filho por sua vida na UTI; ‘dias de terror’

O famoso utilizou suas redes sociais para parabenizar o filho que fez 1 ano de vida, confira

O famoso humorista Paulo Gustavo viralizou nas redes sociais após publicar uma homenagem para seu amado filho, Romeu.

A criança comemorou seu primeiro ano de vida e o pai não deixou a data passar em branco.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu nesta última segunda-feira, dia 03 de agosto, quando Paulo utilizou seu perfil oficial no Instagram para parabenizar o filho. Aproveitou também para relembrar o drama que viveu ao lado de Romeu nos seus primeiros dias de vida.

O bebê logo que veio ao mundo foi diagnosticado pelos médicos com pneumotórax e ficou dias na UTI. De acordo com o humorista, foram 11 dias de puro terror.

PUBLICIDADE

Para Gustavo, Romeu é um verdadeiro guerreiro que lutou por sua vida desde o primeiro instante que nasceu. O famoso não contou apenas momentos agonizantes e lembrou que em pouco tempo Romeu ficou forte e cheio de saúde.

A publicação de Gustavo rapidamente se tornou viral nas redes sociais e hoje já conta com mais de 2 milhões de curtidas. Muitos internautas comentaram e deixaram uma mensagem de parabéns para Romeu.

PUBLICIDADE

Outros compartilharam momentos parecidos de angústia com os filhos queridos. Uma internauta afirmou saber exatamente qual era o sentimento que o humorista estava sentindo naquele momento.

Logo em seguida explicou que chorou muito quando sua filha Isa fez um ano de vida. Para a internauta era uma grande vitória. Outra afirmou ter chorado bastante de emoção.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.