Humorista que teve mãe entubada por complicações da covid-19 pede ajuda: “Creio em milagre, em nome de Jesus me ajudem em oração”

O humorista Jonathan Nemer foi às redes sociais, nessa sexta-feira (16/4), contar aos seguidores que sua mãe, Sara, precisou ser intubada devido a complicações causadas pela Covid-19. Nesse sábado (17/4), o artista pediu por um milagre e afirmou acreditar na cura da mãe.

O Humorista Jonathan Nemer usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da mãe Sara que precisou ser entubada devido as complicações da covid-19.

O artista pede que os fãs ajude em oração, a mãe precisa de um milagre ela não está bem e entende que essa doença é muito séria e se complica rapidamente, de um minuto para o outro tudo muda.

PUBLICIDADE

Mas ele acredita no poder de Jesus, acredita em milagre e que ela pode ser curada e receber alta do hospital e pede que em nome de Jesus todos possam se unir em oração a favor da mãe que está em tratamento contra a covid-19.

Na última entrevista com o humorista ele disse que a mãe Sara está internada no Hospital em Marília em São Paulo desde o dia 9 de abril.

PUBLICIDADE

Ele contou que ela testou positivo para a doença apresentou alguns sintomas e principalmente a falta de ar, foi para o hospital e precisou ser levada para a unidade de terapia intensiva.

Jonathan conversou com os médicos do hospital e eles relataram para ele que a mãe pediu para não contar para ninguém para não ficarem preocupados, Jonathan disse que a mãe vive tentando proteger a todos, se preocupa com todos e é muito difícil é uma pessoa extremamente especial para a família.

PUBLICIDADE

Jonathan pediu nas redes sociais que todos ajude em oração pediu para que o nome dela fosse colocado nas igrejas e intercedessem a favor da sua vida para que aconteça um milagre.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.