Humorista Rodrigo Sant’ Anna é obrigado a se despedir de sua avó por ter que voltar as gravações: “Vai ficar a saudade”

O humorista achou melhor ficar longe da avó por causa dos riscos do coronavírus.

O ator e humorista Rodrigo Sant’ Anna conhecido no teatro, no cinema e em várias apresentações de programas, no último domingo (7) muito emocionado se despediu de uma pessoa extremamente especial para ele.

Devido ao trabalho, Rodrigo teve que despedir da avó que está com 94 anos de idade e devido a quarentena da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, disse que a avó morava com ele e o seu marido Júnior Figueiredo.

PUBLICIDADE

No seu perfil oficial, o humorista falou que o motivo de estar se despedindo da avó é devido as gravações, a pandemia deve ser enfrentada com muito cuidado, ele vai voltar a gravar e como a sua avó já tem 94 anos, é arriscado com ela dentro de casa.

Por mais que se cuide e se higienize, use máscara, é arriscado para uma pessoa idosa, o prudente é não voltar para casa, o humorista e ator falou que sente saudades da avó, sente muita falta dela e das conversas e viagens que faziam.

PUBLICIDADE

Rodrigo disse que a impressão que teve, é que saíram do país e estavam indo para muito longe, mas devido aos perigos que esse vírus traz, achou melhor não retornar para casa até que tudo isso passe.

PUBLICIDADE

Rodrigo Sant’ Anna, disse que todos os familiares irão sentir falta da dona Adélia, pois ela é incrível, Rodrigo compartilhava muitos detalhes da relação familiar, da rotina do dia a dia, Dona Adélia chegou aparecerem uma Live que ele realizou ao vivo, emocionado com lágrimas nos olhos, Rodrigo sabe que isso vai passa, mas fica a saudade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.