Idosos, Glória Menezes e Tarcísio Meira podem ser demitidos da Globo

Os atores veteranos podem ser mandados embora a qualquer momento

Os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira estão correndo o risco de serem demitidos da emissora na qual trabalham.

PUBLICIDADE

Com mais de 80 anos de idade, o conhecido casal ‘20’ da TV Globo estão prestes a serem mandados embora da Globo. A notícia foi dada no programa A tarde é sua, Sônia Abrão.

A emissora está passando por um período chamado de reestruturação, que nada mais é que corte de gastos. Nesses últimos anos, vimos muitos nomes da emissora não renovando os contratos, ou seja, sendo demitidos. Dessa vez, parece ter chegado a hora de Glória Menezes e Tarcísio Meira, dois veteranos na emissora. O casal tem seu nome na lista dos possíveis atores a serem demitidos.

PUBLICIDADE

Ambos já são bem idosos, ultrapassando a casa dos 80 anos de idade, e segundo a nova linha de contratação da emissora, somente os atores ativos, com trabalhos seguidos permanecerão empregados. Um dos jornalistas que falaram sobre essa noticia foi Phelipe Campos, que se mostrou um pouco indignado com as novas decisões.

‘’Eles estão ceifando todo mundo pela cabeça, demitindo todo mundo, independente de quem seja, doa a quem doer”, disparou o jornalista ao criticar a TV Globo.

PUBLICIDADE

A noticia gerou certa revolta em algumas pessoas, pelo tempo de casa dos atores que estão na berlinda para serem demitidos.

Houveram também rumores de outros nomes que podem ficar de fora da emissora, entre eles o Reynaldo Gianecchini e Malvino Salvador, que supostamente não terão o contrato renovado.

De contrapartida, a mais nova contratada será Larissa Manoela, que segundo informações, terá seu contrato fixo independente de ter trabalhos fixos e contínuos ou não, o que causou grande polêmica, pelo fato de Marina Ruy Barbosa também poder estar no hall dos demitidos.

 

Assista ao vídeo e confira:

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.