Imagens em vídeo mostram a atriz Naya Rivera com o filho momentos antes do desaparecimento dela, o corpo foi encontrado nessa segunda-feira

A equipe de resgate estava procurando por todo Lago.

A Polícia do Condado Califórnia, divulgou na última quinta-feira (9), imagens da câmera de segurança onde mostram a protagonista de Glee na beira da lagoa acompanhada com o filho de 4 anos, indo para um passeio de barco, logo após essa imagem ela não é mais vista, desapareceu tanto ela como a criança.

As câmeras de segurança mostram a atriz Naya descendo do veículo com o filho, ela estava usando uma roupa branca um boné, entrou no barco e segue em direção do Lago e após esse momento, Naya e seu filho não sou mais vistos.

Segundo-sargento Kevin, as investigações realizadas até o momento ontem a polícia estaria convicta de que a atriz não saiu do Lago, em uma coletiva de imprensa ele relatou que as buscas foram muito complicadas e muito perigosas, devido as árvores e plantas presentes no fundo do Lago, e que eles acreditam que a atriz estivesse presa no fundo do Lago devido a todas essas plantas e arbustos, o corpo poderia nunca ser encontrado.

A equipe de resgate estava procurando por todo Lago, em todas as regiões, na margem, buscando pegadas e pistas que podiam indicar que a atriz tinha conseguido sair do Lago.

Ao anoitecer suspenderam as buscas por se tornar um ambiente muito perigoso, e retomaram as buscas no dia seguinte na sexta-feira dia 10, até o momento não se tem nenhuma pista, de acordo com o delegado usaram todos os recursos necessários para encontrar Naya e seu filho.

No entanto a polícia conseguiu localizar o corpo da atriz nessa segunda-feira (13). O corpo foi encontrado no mesmo lago onde ela sumiu, infelizmente Naya foi encontrada sem vida como já era esperado pelas autoridades.

Assista ao vídeo:

A família nessas horas sempre nutre a esperança de que a pessoa possa estar viva, a maãe da atriz chegou a ajoelhar perto do lago e fazer uma oração a Deus, depois

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.