Incêndio devastador colocou um homem diante de uma situação muito difícil, precisou escolher entre salvar seu amado cão de estimação ou sua esposa

O homem teve apenas alguns segundos para escolher ente seu fiel companheiro de anos e sua esposa amada, confira logo abaixo quem ele decidiu salvar.

Viver é uma tarefa complicada, muitas vezes a própria vida coloca alguém em uma situação tensa onde escolhas que podem mudar o rumo da história precisam ser tomadas, decisões que impõem uma pressão incalculável. O homem de hoje passou por um episódio destes em sua estadia pela terra e precisou escolher bem diante de um terrível incêndio.

Sua casa estava sendo totalmente engolida pelas chamas, o fogo começou aos poucos na cozinha e não demorou muito para se alastrar por toda a sua residência. Ele teve alguns seguidos para escolher entre sua amada esposa e o seu fiel companheiro de anos, o cão da raça labrador. Consegue responder corretamente quem foi salvo nesta história?

Segundo o portal informativo, Mail Online, o desastre aconteceu na noite desta última segunda-feira, dia 13 de agosto, por volta das 23h. A residência localizada em Walkden, Salford, no Reino Unido, foi totalmente destruída e Malcolm Catterall, de 53 anos, contou para a polícia que ele e sua esposa, Karen, esqueceram uma panela de sopa de ervilhas no fogão, o que ocasionou o incêndio.

A sopa era para Correy, o filho do casal que estava estudando e que possui 23 anos de idade. No momento que as chamas se iniciaram o rapaz estava no quarto e conseguiu escapar com segurança, porém, o primeiro andar já estava acabado  e Malcolm não viu outra alternativa a não ser pular do segundo andar com sua esposa e seu cão, Pluto.

O ex-militar da Marinha Real estava com o cachorro no colo, mas ele pulou por estar muito assustado e naquele momento precisou tomar uma das decisões mais difíceis de sua vida, ir atrás do cão ou salvar sua esposa. Ele decidiu continuar ao lado de Karen e ambos pularam para fora da casa.

Infelizmente Malcolm não conseguiu salvar Pluto, esperou os bombeiros chegarem para dar fim ao incêndio e após resgatarem o cachorrinho, ele já estava sem vida. A mulher sofreu alguns ferimentos quando pulou do segundo andar, porém, passa bem e está atualmente internada no Royal Bolton Hospital. Pai e filho se hospedaram em um hotel próximo para esperarem a mulher melhorar.

“Deus removeu todos os seus tumores”, revelou médico para cantora gospel com câncer

Blair Monique Walker é uma cantora gospel e tem um testemunho incrível para compartilhar com o mundo. Escutar do médico o que ela escutou deve ser realmente fantástico. Ela sofria com um tumor no útero. Embora ela tivesse dois filhos, ainda havia o desejo de engravidar mais uma vez. Porém, o sonho dela parecia que ia ser frustrado. Os médicos informaram que ela iria precisar passar por uma cirurgia conhecida como histerectomia, que consiste na remoção do útero.

Porém, o médico dos médicos tinha uma grande surpresa para Blair. Ela é uma mulher de fé e confiava que Jesus faria o melhor na vida dela. Quando ela retornou ao consultório médico ela não pode acreditar quando escutou o médico dizer que Deus teria removido todos os tumores dela.

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]