Inconformado com o fim do relacionamento e para se vingar de sua ex pai afoga o próprio filho de apenas 2 anos

Por não aceitar o fim do relacionamento o pai decidiu dar um fim na vida do filho.

Um caso revoltante aconteceu no Mato Grosso do Sul no último dia 19 onde um pai foi preso em flagrante por matar o próprio filho de apenas dois anos de idade afogado em uma bacia para se vingar de sua ex-mulher.

A mãe da criança havia terminado o relacionamento com o homem de 21 anos e por esse motivo ele cometeu o crime em sua própria casa que fica na região Sul de Campo Grande.

PUBLICIDADE

Evaldo Christyan Dias Zenteno deu três versões diferentes para o fato ocorrido e o caso só foi descoberto depois que o pai decidiu levar a criança para a Santa Casa da cidade onde foi constatado o óbito por afogamento.

Os médicos então questionaram ao pai da criança o que havia acontecido e Evaldo afirmou que o filho havia sido sequestrado por bandidos que estavam armados no momento em que parou em uma loja de conveniências. Evaldo ainda afirmou que seguiu o carro e percebeu o momento em que os bandidos jogaram a criança em um córrego.

PUBLICIDADE

A história de Evaldo não convenceu em nada os médicos que chamaram a Tropa de Elite da Polícia Militar e já com os policiais presentes no local Evaldo deu uma nova versão do que havia acontecido.

O homem afirmou que havia sido traído por sua ex-companheira e disse que contou para um amigo que a ex-mulher deveria sofrer por ter terminado o relacionamento com ele e a maneira que encontrou de atingir a ex-companheira foi assassinando o próprio filho.

PUBLICIDADE

O amigo de Evaldo procurou uma terceira pessoa para ajudar a cometer o crime, a criança foi levada para casa de Evaldo e lá afogado em uma bacia e depois levado a Santa Casa onde o pai da criança inventou toda a história.

Os Policiais Civis passaram a noite procurando informações tentando encontrar o amigo e a terceira pessoa que participou do plano cruel. A família de Evaldo já foi manchete em jornais devido a outros fatos horripilantes, no ano de 2017 seu pai foi preso acusado de estuprar uma vizinha, uma criança de apenas 9 anos de idade. O pai de Evaldo hoje está com 53 anos

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.