Indignada, Hariany se revolta com o 2º lugar no reality “A Fazenda 2019” e solta o verbo

A Fazenda 2019 chegou ao fim, mas ainda causa polêmica nas redes sociais.

A Fazendo 2019 chegou ao fim com fama de uma das edições mais polêmicas e estressantes de todas, o elenco aprontou poucas e boas enquanto estiveram confinados.

Houve expulsões, denuncias por assedio e até episódio de racismo envolvendo participante e funcionário do reality rural da emissora do bispo Edir Macedo.

PUBLICIDADE

Com isso o reality show da RecordTV de 2019, deixou o público de casa em polvorosa e com os ânimos à flor da pele, para proteger seu preferidos, alguns começaram a formar fãs clubes, inclusive chagaram a promover algumas invasões no local onde seus ídolos estavam.

Os fãs clubes enviaram carros de som e chegaram a fazer vaquinha online para alugar um helicóptero.

PUBLICIDADE

Enfim, chegou a grande final, e com muita empolgação, o apresentador anunciou o resultado da votação e entregou o grande prêmio de R$1,5 milhão ao modelo Lucas Viana.

Lucas obteve quase 60% dos votos, passou Hariany a deixando em segundo lugar e para Diego Grossi, sobrou o terceirão.

PUBLICIDADE

Com a segunda colocação a ex-BBB, recebeu o montante de 43 mil reais e um carro, prêmios adquiridos com muito esforço ao vencer algumas provas no reality rural.

Porém, a premiação não agradou a loira, e não foi pelo dinheiro segundo ela disse em entrevista, o problema é que a ex-sister no reality show da TV Globo, se achava a favorita ao primeiro lugar.

Ela ficou indignada quando o nome Lucas Viana foi anunciado como o vencedor no gosto popular. Confira aqui abaixo na captura de tela, com a fala de Hariany, logo após sair do confinamento, que ocorreu na madrugada de sexta-feira, dia 13 de dezembro.

Ao ser entrevistada, junto aos demais ex-peões, a ficante do modelo, fez questão de deixar claro sua frustração ao assumir a posição de vice. Vale dizer que o mesmo aconteceu com o terceiro colocado, que chegou a dizer em entrevista que tem muita injustiça aí…

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.