Influencer de 22 anos morre em trágico acidente poucos dias após prever a própria morte

A influencer digital Paige Rice (foto em destaque), de 22 anos, morreu em um acidente de carro semanas após falar sobre a própria morte. De acordo com o The Sun

A influenciadora digital Paige Rice de 22 anos morreu após sofrer um trágico acidente de carro, mas o que há de estranho em toda essa história é que a influêncer havia previsto a própria morte semanas antes de acontecer.

O acidente aconteceu no último domingo (17) em Liverpool na Inglaterra, segundo informações da Polícia a influenciadora estava dirigindo um Audi S3 ela estava com o namorado e houve uma colisão frontal.

PUBLICIDADE

Até o momento a polícia não disse as reais circunstâncias do acidente, se estavam embriagados se houve algum defeito no automóvel ou se houve alguma ultrapassagem indevida, não há nenhuma resposta ainda sobre o que realmente aconteceu.

Mas houve uma colisão e Paige não resistiu, o casal chegou a ser levado para o hospital havia múltiplos ferimentos mas a influenciadora não desistiu devido à gravidade dos ferimentos, o namorado está internado, motorista do outro veículo um taxista de 40 anos está também internado em estado grave.

PUBLICIDADE

A mãe da influenciadora disse ao jornal que chegou a conversar com filha e ela tinha falado sobre a morte.

A mãe conta que ela disse que se morresse seria importante que lembrasse que viveu uma vida plena e absoluta e que era muito feliz, assim ela fez lembrou a mãe, parece que ela sabia que algo iria acontecer, não sabia como, nem quando, mas que estava próximo.

PUBLICIDADE

Pois uma jovem de 22 anos não conversaria sobre isso, nenhuma jovem pensa sobre a morte todos acreditam que ela está longe distante embora sabemos que basta estar vivo para morrer.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.