Influencer é chamada de porca após exibir bumbum real usando biquíni de máscara cirúrgica: “Não sofro com a opinião dos outros”

A influencer Karina Irby, que gerou polêmica em suas redes sociais ao surgir com um biquíni feito totalmente de máscaras cirúrgicas, já enfrentou críticas nas redes sociais antes, por se posicionar contra padrões de beleza.

A Influenciadora Karina Irby gerou uma polêmica nas redes sociais ao postar uma foto usando um biquíni feito com máscaras cirúrgicas.

Nas redes sociais ela enfrentou diversas críticas por se posicionar contra padrões de beleza, a jovem tem mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram, a jovem contou que recebe diversos comentários e alguns deles ofensivos.

PUBLICIDADE

Ela já recebeu comentários onde ela deveria comer salada e ela disse que já foi chamada de porca após publicar uma foto do seu bumbum real.

PUBLICIDADE

Karina diz que recebe milhares de comentários dizendo que ela é uma péssima modelo e um mau exemplo para as mulheres, algumas pessoas tem publicado emojis de porco mas ela disse que não absorve essas mensagens negativas e nunca fica ofendida porque na verdade os porquinhos são animais inteligentes e muito fofos.

PUBLICIDADE

A influenciadora falou que não gosta e acha ridículo as pessoas usarem palavras ofensivas por simplesmente aquela pessoa não concordar com elas, algumas tem um padrão de beleza mas nem todos chegam a esse padrão e todos precisam aceitar o que a outra pessoa decide fazer com a própria vida.

Não importa se ela é magrinha se é gordinha, não importa o tipo de cabelos se é liso ou crespo todos precisam aceitar como aquela pessoa se comporta e não simplesmente achar que tem um padrão.

Por que era gordinha todos devem chama-la de porca e na verdade isso é um grande mal na internet.

Algumas pessoas ficam extremamente ofendidas e por isso se vê pessoas tirando a própria vida devido essas ofensas, essa maldade nas redes sociais, mas ela não se importa com a opinião dos outros.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.