Influenciadora com suspeita de Covid-19 pede orações e sofre críticas por ter debochado da pandemia

Ygona Moura chegou a usar as suas redes sociais para falar sobre festas clandestinas

Desde os primeiros meses da pandemia, uma das principais recomendações dos órgãos de saúde é o distanciamento social, medida necessária para frear os avanços do coronavírus. Entretanto, nem todas as pessoas respeitam essas indicações e as aglomerações continuam acontecendo.

De encontro ao que foi citado, é possível afirmar que esse é o caso da influenciadora digital Ygona Moura, que vem sofrendo críticas duras na web após debochar da pandemia. Entretanto, Ygona foi internada após apresentar sintomas de Covid-19 e voltou a sofrer novas críticas.

É possível afirmar que os fatos em questão foram relatados pela influenciadora através de sua conta do Instagram. Na ocasião, ela usou a ferramenta Stories para publicar uma série de vídeos nos quais aparece fazendo uso de uma máscara de oxigênio e internada.

Entretanto, como em momentos anteriores da pandemia Ygona chegou a fazer vídeos debochando da situação e se gabando por frequentar festas clandestinas, os internautas não perdoaram o deslize e voltaram a criticar a influenciadora depois que ela usou os seus canais para pedir orações pelo seu estado de saúde.

Se mostra válido destacar que durante a série de Stories feitos por Ygona, ela relatou os sintomas que está apresentando, como a falta de ar e o cansaço, e pediu apoio dos seus fãs. Porém, as pessoas aproveitaram o momento para relembrar situações em que a blogueira usou frases como “partiu aglomerar”, debochando da pandemia.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.