Influenciadora famosa no TIK Tok é encontrada morta em sua casa aos 18 anos de idade

Através de um vídeo postado na rede social, o pai da jovem Raheem Alla se pronunciou bastante abalado confirmando a morte da filha aos seguidores.

Nesta última segunda feira, dia 8 de fevereiro, infelizmente foi anunciada a morte de Dazharia Shaffer, influenciadora famosa na rede Tik Tok, onde era popularmente conhecida por “Dee”.

A jovem tinha 18 anos de idade e teria sido encontrada sem vida em sua casa que fica em Luisiana, localizada nos EUA. Segundo informações da revista People, o caso segue sendo investigado como suicídio.

PUBLICIDADE

Através de um vídeo postado na rede social, o pai da jovem Raheem Alla se pronunciou bastante abalado confirmando a morte da filha aos seguidores.

Em algumas palavra ele agradeceu a todos pelo amor e apoio que estava direcionando a sua família, e lamentou que infelizmente a jovem já não estava mais entre nós e sim que ela teria ido para um lugar bem melhor.

PUBLICIDADE

O pai ainda diz que a filha os deixou ainda muito cedo e que teria sido chamada para voar com os anjos, e ainda afirmou que não estava preparada para passar por essa situação de ter que enterrar a filha.

Além do pai, Jennifer Shaffer que é mãe da jovem também se lamentou nas redes sociais a partida da filha, dizendo estar com o coração partido, e sem acreditar que a filha se foi.

PUBLICIDADE

A influenciadora possuía mais de 1,4 milhão de seguidores na rede TikTok, além de possuir um canal no Youtube. Dazharia teria feito diversas publicações um dia antes de morrer onde dizia que seria seu último post nas redes.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.