Internada após uma infecção na perna, Sheila Mello abre o coração e desabafa: ”Estou em uma batalha”

A dançarina falou também que irá repensar mais sobre os seus caminhos da vida: ''Preciso de limpeza''

Sheila Mello está passando por um momento muito difícil, e isto tem a feito fazer algumas reflexões importantes sobre sua vida. Desde dia, (2), de maio, que a loira está hospitalizada na Unidade Hospitalar de Albert Einstein, na cidade de São Paulo. A famosa está tratando de uma complicação decorrente da erisipela, uma infecção cutânea que acabou atingindo sua perna esquerda.

Por meio de seu perfil no Instagram, no decorrer da manhã desta segunda-feira, (3), a estrela rasgou seu coração ao falar com seus fãs e realizou um desabafo a respeito da dimensão emocional do seu problema de saúde e de seus resultados.

Ela iniciou dando um bom dia a seus seguidores, e dizendo ser um dia muito especial, com muito mais significado e amor a vida. Ela disse que estava fazendo uma pesquisa a respeito de um retiro espiritual, pois está pensando muito em sua vida, nos seus propósitos e nos caminhos que ela vem conduzindo nos últimos dias.

“Nesta semana, estou na batalha. Uma batalha interessante, porque eu acredito que o meu corpo não está expurgando só uma bactéria. Tem alguma coisa que eu guardei que e preciso de limpeza. Não é só uma limpeza corporal, mas também uma limpeza emocional e psíquica. Estou nesse processo. Sempre fui uma pessoa muito profunda. Não gosto de ficar nas cascas, eu sou das vísceras. E é isso que apareceu: vulnerabilidade. […] Esta mulher vulnerável se apresentou, e que seja bem-vinda”, refletiu ela.

A artista resolveu também tranquilizar seus fãs a respeito do seu estado de saúde. Ela já realizou todos os exames, e todos os resultados estão sendo positivos, no entanto, há uma coisa ainda que ela precisa mudar, e isso está dentro dela.

Veja a publicação:

O susto

A ex-loira do grupo É o Tchan, deixou seus fãs surpresos ao divulgar em suasredes sociais uma série de vídeos dizendo que estava internada, no decorrer deste domingo, (2).

“Boa noite, meus queridos Estou aqui num retiro, só que é um retiro de saúde. Espiritual também né. O tempo inteiro a gente tem que conectado em espírito. Peguei uma bactéria que evoluiu para erisipela em mim, que causou uma inflamação. Dessa inflamação causou uma infecção. Aí já estou aqui no Einstein”, anunciou ela.

Sheila Mello relatou também os procedimentos que está sendo realizados pelos médicos, para seu tratamento. Já foi feito a drenagem é a equipe médica achou por melhor, colocar o antibiótico, sendo assim ela só receberá alta médica, quando sua perna estiver completamente sadia.

O lugar foi na coxa esquerda. e só estarei liberada quando o organismo estiver tinindo. Bom final de semana”, disse ela.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]