Internada com coronavírus, mulher de MC Dumel ainda não sabe do falecimento do marido

Por causa de seu estado de saúde, a família do MC achou melhor não informar sobre a morte dele para Andreza Bacellar.

Após meses, a pandemia do coronavírus ainda é uma assunto que tem preocupado toda a população pelo mundo, além disso tem causado diversas perdas não só no mundo doa anônimos como nos das celebridades.

As pessoas que ficam sofrem muito com a perda repentina de seus entes queridos, principalmente se tem a vida ceifada vitima da covid-19.

PUBLICIDADE

E foi pensando dessa maneira que os familiares do funkeiro MC Dumel resolveu não revelar as mulher do cantor que ele havia falecido.

Conforme apurado pela coluna da Fábia Oliveira, que trabalha para o jornal O Dia, a mulher do cantor Andreza Bacellar, não estaria ciente da morte do marido.

PUBLICIDADE

Ela também teria sido infectada pela covid-19 juntamente com o marido, mas ainda continua internada no mesmo hospital onde MC Dumel estava antes de falecer, apenas separados por alas diferentes.

Ainda conforme divulgado pela coluna, o estado de saúde dela é considerado estável, já para Dumel era mais complicado, pois ele era obeso, por isso havia algumas complicações.

PUBLICIDADE

Segundo um familiar, Andreza está em um quarto isolada, e por enquanto não deve ser informada da morte do marido para não haver complicações.

 

Sobre o cantor MC Dumel

O cantor de Funk Diego Albert Silveira Santos, mas conhecido popularmente por MC Dumel, teria sido infectado pelo coronavírus, e e infelizmente começou a surgir complicações e ele não resistiu e acabou vindo a falecer aos 28 anos de idade.

O seu sepultamento ocorreu na sexta feira, dia 17 de abril no cemitério Bosque da Paz, que fica localizado na capital, Salvador na Bahia. A assessoria de imprensa do cantor juntamente com a secretaria de saúde do estado teria confirmado a morte do músico sendo ocasionada pela covid-19.

MC Dumel teria recebido o diagnóstico de contaminação do coronavírus no Domingo, dia 12 de abril, e desde então seguia internado na UTI (unidade de terapia intensiva) do hospital Couto Maia, que fica localizado em Salvador.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.