Internautas defendem Val Marchiori após ataques de seu ex-marido

O apresentador Leão Lobo afirmou que Evaldo apontou a ex-mulher como uma prostituta de luxo

A socialite Val Macrchiori recentemente foi alvo de comentários maldosos que foram proferidos por seu ex-marido, o empresário Evaldo Ulinski, em rede nacional.

No Fofocalizando da última segunda-feira (01), o apresentador Leão Lobo afirmou que o ex-casal está brigando judicialmente pela guarda dos dois filhos, Eike e Victor, após o fim do casamento.

PUBLICIDADE

O apresentador afirmou que Val está com problemas relacionados à disputa pela custódia das crianças e está prestes a perder a batalha judicial para Evaldo.

Lobo também ressaltou que procurou escutar o que Ulinski tinha a dizer a respeito do assunto. De acordo com as informações fornecidas pelo apresentador, Evaldo teria afirmado que Val era uma prostituta de luxo e se envolveu com diversos homens para arrancar dinheiro deles.

PUBLICIDADE

Toda a confusão entre Val e Evaldo acabou dominando as redes sociais e fazendo com que alguns internautas saíssem em defesa de Val, uma vez que consideraram a socialite prejudicada pelos comentários.Nesse sentido, alguns comentários afirmavam que o empresário não possui nenhum respeito por uma mulher que é a mãe de seus filhos e que estava agredindo Val verbalmente por meio de suas afirmações.

Também teve quem afirmasse que Evaldo estava tentando desmoralizar a ex-eposa após anos de convivência com ela e que essa atitude era extremamente baixa.

PUBLICIDADE

Por fim, em tom de brincadeira, também teve quem afirmasse que era impossível alguém se envolver com Evaldo se não fosse por causa do dinheiro e que, caso essa tenha sido a conduta de Val, ela não estava errada.

A preocupação com Eike e Victor, obviamente, também assumiu o centro de alguns comentários, que pediam a Evaldo para que pensasse nos seus filhos antes de fazer tais afirmações. Tais comentários também ressaltavam que alguém com a idade do empresário não deveria estar desmoralizando a ex- companheira, uma vez que esse era um péssimo exemplo para se dar aos mais jovens.

No meio de todo o turbilhão, é claro que o responsável por divulgar a notícia não sairia ileso. Nesse sentido, alguns internautas afirmaram que Leão Lobo não deveria estar dando espaço para que Evaldo ofendesse  Val e que agir desse modo era uma baixaria.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]