Intimado pela Polícia Civil, Nego do Borel rebate acusações; “injustiçado minha voz não está valendo de nada”

Nego do Borel foi intimado pela Polícia Civil de São Paulo a prestar depoimento após as acusações de estupro de vulnerável contra Daiane Melo durante a participação da Fazenda 13.

Nego do Borel foi intimado pela Polícia Civil de São Paulo a prestar depoimento após as acusações de estupro de vulnerável contra Daiane Melo durante a participação da Fazenda 13.

Após investigação e ser expulso do reality show o cantor chegou a chorar e disse que estava sendo injustiçado, todas essas coisas que está sendo acusado ele prova o contrário justamente para polícia e mesmo assim as pessoas continuam atacando, julgando e ele sente que a sua voz não está valendo de nada.

PUBLICIDADE

Isso tudo é preconceito racismo escancarado não houve nenhuma abuso nenhuma violência, o cantor foi expulso do reality show ele não chegou ainda a entender o real motivo se foi pelo fato de ter dormido com Daiane porque ela já estava com ele desde o princípio.

Mas gostaria de pedir desculpas a vó a mãe a todos os parentes que se sentiram ofendidos, quanto a isso não houve nenhuma maldade eles estavam juntos então não foi algo que aconteceu naquele momento, ele chega a dizer que não entendeu nada que estava acontecendo mas precisa assimilar tudo agora e seguir em frente para poder provar que é inocente.

PUBLICIDADE

Está um pouco perdido sem saber o que fazer mas está confiante que a justiça será feita, é muito difícil lidar com a situação como essa porque está sendo taxado como criminoso como bandido, como alguém que fez uma coisa absurda e na verdade não houve nada disso.

Sem citar o nome de Duda Reis o cantor disse que entrou por reality show e falou que uma pessoa que segue a vida dele e essa pessoa ele não iria falar o nome ficou jogando intrigas e o acusando.

PUBLICIDADE

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, delegacia de Itapecerica da Serra está pedindo o depoimento do cantor Nego do Borel, a repercussão foi tanta que a polícia pediu que fosse aberto um inquérito sobre o caso. Adriane Galisteu chegou as emocionar ao vivo durante o programa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.