Irmã de Angélica contrai o novo coronavírus e relata sentir muita falta de ar, confira

Ela segue isolada em sua casa no Rio de Janeiro.

Márcia Marba, irmã de Angélica esta com o novo coronavírus e esta isolada em sua casa no Rio de Janeiro. Atualmente ela é empresária de vários artistas. Ela revelou em suas redes sociais que esta isolada desde sexta 13 de março.

O resultado confirmando a doença saiu neste domingo 22/3 e confirmando as suspeitas da empresaria. Ela disse que esta em repouso absoluto, pois sente muita falta de ar, e além do repouso, faz uso de muita vitamina C para levantar a imunidade. “Sinto muita dor no corpo e calafrios”.

Ela disse estar junto de seu marido e filho nas redes sociais à distancia. Ela disse que somente assim segue em contato com toda a sua família. “Falo  com a minha Irmã direto, nos falamos por vídeo chamadas, pelo telefone, não importa como, mas sempre estamos nos falando. Meus pais, a minha filha que esta morando com o marido, e a minha neta que mora em Vancouver, entram em contato comigo o tempo todo virtualmente”.

Uma das piores sensações que tem é você contrair uma doença que não se sabe qual medicamento você pode utilizar, quais os meios para a melhora, e o pior de tudo, não pode entrar em pânico pois a falta de ar acaba piorando. Somente é executado tudo o que o médico me recomenda. O principal é não deixar com que a imunidade fique baixa, pois assim será mais suscetível o agravamento da doença.

O novo coronavírus é uma doença infecciosa respiratória grave, que tem uma semelhança a pneumonia, porem que já obteve cura de pacientes que a contraíram. Ela costuma aparecer na sua forma piorada a pacientes que estão no grupo de risco e que por sua vez também possuam uma doença crônica como hipertensão ou diabetes.

É necessário tomar conhecimento de tudo o que está acontecendo nessa pandemia.

 

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos