Irmã de Angélica está com coronavírus; segundo Xuxa relatou

A apresentadora conversou com Angélica que revelou que sua irmã está com coronavírus

Através de uma live no Instagram que aconteceu no último sábado (20), junto com o apresentador Fabio Porchat, Xuxa disse que conversou com Angélica recentemente e que a amiga havia contado, que sua irmã Márcia Marbá havia contraído coronavírus.

A apresentadora usou o espaço para poder comunicar a todos a respeito do estado de saúde da irmã da loira.

PUBLICIDADE

Ao longo da live Xuxa dividiu com seus seguidores que Angélica agora está muito preocupada com o estado de saúde da irmã, e que conhece pessoas de mais idade que estão com a doença também no momento.

Xuxa ainda contou que está de quarentena junto com Sasha e com seu namorado Junno. A apresentadora contou que Sasha estava viajando pela África, e que depois ela iria para Nova York, no entanto no dia 16 devido as notícias ela acabou retornado para o Brasil.

PUBLICIDADE

A apresentadora ainda continuou contando que a decisão da filha foi a melhor coisa que poderia ser feita, visto que no dia 19 o tráfego aéreo havia sido fechado, e ela estaria presa no país caos não tivesse voltado antes devido as notícias a respeito da doença que haviam saído.

Diante disso, a apresentadora agora se encontra em seu período de quarentena.

PUBLICIDADE

Alguns outros famosos estão usando este momento para realizar várias lives para conversar com seu público.

Como shows e programas acabaram sendo cancelados devido a doença para evitar propagação, alguns famosos estão usando o espaço de suas redes sociais para conversar com seus fãs e também para realizar shows através de lives, como foi o caso da cantora Sandy, que usou seu Instagram para realizar um show recentemente que foi muito curtido pelos fãs da cantora, que se emocionaram.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.