Irmã do ator Rafael, morto pelo sogro, compartilhou fotos com a família relembrando bons momentos

A irmã perdeu o irmão e os pais de uma só vez e fez declaração nas redes sociais, confira

O conhecido ator Rafael Henrique Miguel, de apenas 22 de anos de idade, foi morto neste último domingo, dia 09 de junho na Zona Sul da cidade de São Paulo. Ele foi assassinado pelo seu próprio sogro que também tirou a vida dos pais do rapaz.

O crime surpreendeu muitas pessoas e a irmã mais velha de Rafael, fez questão de publicar nas redes sociais uma homenagem para o irmão e sua família. Camilla Miguel usou sua conta oficial no Instagram nesta segunda-feira, dia 10 de junho para compartilhar vídeos e fotos.

Camilla quis compartilhar com seus seguidores alguns momentos de alegria com o pai, João Alcisio Miguel, de 52 anos de idade e sua mãe, Miriam Selma Miguel, de 50 anos de idade. Os dois apareciam brincando com sua própria filha que vai completar 1 ano no mês de julho.

Ela não se esqueceu do irmão e compartilhou uma foto com Rafael ainda quando eram apenas duas crianças. Os pais também estariam na fotografia que representa para muitos o retrato ideal de ‘amor’.

A irmã mais velha deixou claro para todos que tinha uma ligação muito forte com sua família e a relação com o irmão era muito amorosa. Compartilhou também uma foto dela pequena abraçando o Miguel quando ele era apenas uma criancinha.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil que conseguiu rapidamente o nome do assassino. Paulo Cupertino Matias, de 48 anos de idade, é pai da namorada do ator assassinado e também responsável pelo crime.

As informações são de que o comerciante não concordava com o relacionamento do jovem com sua filha de apenas 18 anos de idade. Este seria o principal motivo para Paulo ter tirado a vida de Rafael e de seus pais.

A namorada não ficou do lado do pai e condena as ações dele. Usou as redes sociais para deixar claro que Henrique foi o homem que lhe mostrou o amor e a melhor parte de sua vida.

A jovem publicou uma homenagem enorme para o ator e deixou claro que sempre vai sentir orgulho dele. Até o momento Cupertino não foi localizado pelas autoridades.

Nas redes sociais o crime deu o que falar e foi comentado por centenas de pessoas. Muitos seguidores das ‘vítimas’ demonstraram compaixão e declararam luto.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]