Irmão de Andressa Suita diz que separação do casal não foi surpresa e alfineta Gusttavo ao mandar recado para os sobrinhos: “O tio está aqui para ensinar a serem homens”

Segundo algumas informações, o cunhado não tinha uma relação próxima do cantor sertanejo, os dois não eram chegados.

Após ser anunciadat a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, o irmão da modelo falou nas redes sociais sobre o assunto e muitos internautas interpretaram a fala do jovem, como uma indireta para Gusttavo Lima.

Alexandre Suita postou nas redes sociais, que não havia nenhuma surpresa com relação a separação dos dois, mas pede a Deus pela família porque o mais importante em meio a tudo isso que está acontecendo com Gusttavo e Andressa é a felicidade das crianças.

PUBLICIDADE

Alexandre afirmou que o tio estaria presente para ensiná-los a ser homem, essa frase foi interpretada pelos internautas com uma alfinetada em Gusttavo Lima.

Segundo algumas informações, o cunhado não tinha uma relação próxima do cantor sertanejo, os dois não eram chegados.

PUBLICIDADE

Na sexta-feira, Gusttavo Lima e Andressa Suita confirmaram a separação, o cantor sertanejo disse que não houve discussões nem traições, que o relacionamento estava acabando mais permanecia o respeito, disse que não fez nenhuma sacanagem com Andressa.

Andressa Suíta falou também sobre o término do casamento nas redes sociais, disse que já não estava usando aliança e os dois estavam vivendo em casas separadas.

PUBLICIDADE

O casal estava junto desde 2015, tiveram dois filhos Gabriel e Samuel, os fãs foram pego de surpresa com essa notícia.

Consideravam o casal como um exemplo, mas entenderam que faz parte e desejaram que os dois tanto Gusttavo Lima como Andressa Suíta sejam felizes e também as crianças venham estar bem com essa separação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.