Irmão do jovem que massacrou 17 pessoas na escola tenta evangelizar o atirador: ‘encontre Deus’

Nikolas tirou a vida de 17 pessoas em um massacre na cidade de Miami, ele foi preso e seu irmão o visitou para tentar evangelizá-lo.

Nikolas Cruz é um rapaz conhecido nos Estados Unidos, aos 19 anos de idade ele protagonizou um massacre na escola Marjory Stoneman Douglas. Tudo aconteceu no dia 14 de fevererio, em Parkland, localizado ao norte de Miami, Flórida. Ele tirou a vida de 17 pessoas e deixou muitos feridos em seu massacre e foi preso por isto.

Porém, o seu irmão o visitou na prisão só para tentar incentivá-lo a seguir Deus novamente, tentou mostrar o caminho certo para ele. Zachary Cruz disse ao irmão para que ele tentasse encontrar Deus novamente. Tudo foi divulgado em um vídeo recente pela polícia e as cenas revelaram um pouco mais a respeito da conversa dos dois irmãos.

Cruz ressaltou a frase que ouviu do irmãozinho, declarou que tinha um demônio dentro de si e imediatamente foi rebatido pelo jovem ‘missionário’. Zachary pediu para que o jovem buscasse Deus porque ele era muito bom, uma conexão divina seria o ideal para encontrar a salvação.

O criminoso Nikolas foi interrogado na última segunda-feira, dia 06, o detetive do Condado de Broward, John Curcio, revelou que o jovem disse que vivia há anos com demônios dentro de sua cabeça e eles o atormentavam todos os dias, dizendo para que comprasse armas de fogo, matasse pessoas e animais e destruísse tudo.

Porém o delegado se mostrou se astuto e começou um diálogo com Nikolas, perguntou que se ele realmente acreditava em demônios, o correto era também acreditar em anjos. Ressaltou que os anjos são criaturas boas questionou se ao utilizar o termo demônio, queria se referir a um espírito maligno.

O jovem disse que era apenas uma voz, a voz de um demônio. Neste dia Nikolas pediu para falar com seu irmão e por ter colaborado no interrogatório, teve seu desejo atendido. Quando chegou lá Zachary não conteve a emoção e deixou as lágrimas caírem de seu rosto.

O irmão disse para o preso que jamais vai deixar de amá-lo, apenas fez parecer que sentia ódio para não parecer fraco naquele momento tão complicado. Acrescentou que queria ter evitado o massacre e se sentia culpado pelo que aconteceu, já que cresceu ao lado dele e não notou nada diferente.

Vídeo: Jovem sofre acidente de moto e antes de ser socorrido anuncia profecia do fim dos tempos

Um jovem rapaz sofreu um acidente de moto e foi socorrido por populares. Porém, todos que estavam presentes ficaram intrigados com um acontecimento. O rapaz que estava deitado no chão começou a falar em línguas e também com idioma comum. Ele pronunciava as palavras como se ele fosse o próprio “Deus”.

“O modo como ele se referia a si mesmo, deu a entender de que ele estava sendo usado para passar uma profecia para o povo de Deus”, comentou um internauta.

No vídeo que está circulando nas redes sociais o rapaz diz:

“Se prepare o Igreja, eu voltarei em breve. Em breve vou buscar minha igreja amada. Se preparem porque minha volta está próxima. Eu digo a vocês, não brinquem com minha palavra. Esse acidente aconteceu para mostrar para vocês que o meu filho amado estava afastado da minha igreja. Estava afastado da minha palavra. Agora eu estou aqui para mostrar que eu sou Deus. Agora eu vos digo, em verdade vos digo porque a minha vida está próxima.”

Assista ao vídeo completo:

É DE ARREPIAR! 😲Jovem que sofreu acidente de motocicleta por volta da 13hs de hoje 11/06 em Valparaíso de Goiás, deixou todos que estavam lá perplexos com um recado. O vídeo foi gravado por uma morador e postado pelo irmão de uma enfermeira que ajudou a vítima nos primeiros socorros. Assistam…Notícias da região Sul de Brasilia é aqui: https://www.facebook.com/tvcidade09

Posted by Anderson Aquino on Monday, June 11, 2018

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]