Irmão de Marília Mendonça manda indireta para ex-namorado da cantora

Irmão de Marília Mendonça, cantora que morreu em um trágico acidente de avião a pouco mais de um mês manda indireta em seu Instagram para o até então namorado da cantora que acabou participando de uma festa badalada no último fim de semana.

Gustavo fez as redes sociais irem à loucura na última terça-feira (7) quando postou em seus stories dizendo que o cero fecha e a casa cai, ainda disse que Deus é justo e sabia de tudo inclusive quem é quem.

PUBLICIDADE

A postagem foi apagada em pouco minutos porem os fãs da cantora não perderam tempo e já atribuíram a mensagem ao fato de Matheuzinho estar participando da festa em Fortaleza que reúne diversos artista.

Durante a festa o cantor postou fotos com diversos artistas ainda fontes que estavam na festa disseram que ele teria ficado com a GKay, durante o evento que durou 2 dias, um perfil no insta ainda postou um print de conversa atribuída a Matheuzinho.

PUBLICIDADE

No print um fã cobrara o fato de ele estar curtindo após a morte recente da cantora porem ele teria respondido à altura e se justificou dizendo que o outro que seria o viúvo e esta curtindo também, então deveriam mandar mensagem é para ele, se referindo ao cantor Murilo Huff, pai de Léo seu filho com Marília.

Marília Mendonça morreu devido a quedo do avião em que estava com mais quatro pessoas indo para um show no interior de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.