Irmão de Marília Mendonça posta vídeo de Léo cantando

Após a morte trágica da cantora Marília Mendonça toda a mídia se voltou para sua família, fazendo com que vire noticia cada passo dado por eles, a cantora faleceu em um acidente de avião onde estava indo para uma cidade do interior fazer um de seus shows.
Junto a Marília estava seu tio e seu produtor além do piloto e copiloto da aeronave, todos morreram no acidente, questiona-se ainda o motivo da queda porem já é fato constatado que o avião colidiu com fios de alta tensão que estavam próximos ao local do pouso.
Marília deixou a mãe e um filho de pouco mais de um ano de idade, a criança que também é filho do cantor Murilo Huff terá sua guarda compartilhada entre o pai e a avó materna, segundo Murilo essa é a melhor forma respeitando a todos.
No último domingo o tio de Léo, João Gustavo postou um vídeo em suas redes sociais onde mostra a criança brincando em um karaokê, segundo ele o menino já tem o dom e logo vai conquistar o mundo todo.

A alguns dias o pai de Léo postou um vídeo em que ele chega em casa e é recepcionado pela criança que segundo ele dá forca para que todos consigam seguir em frente, muito amor, carinho e agora é um cuidando do outro, Ruth também disse que o menino sempre olha para a porta do quarto e pede para ver a mãe segundo ela a criança acredita que ela está trabalhando.

Via: emoff.ig.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.