Isis Valverde é detonada depois de dar declaração sobre o caso do menino Rhuan

Depois de fazer uma declaração polemica, Isis Valverde é detonada na web

A atriz Isis Valverde acabou provocando muita revolta e indignação em diversos internautas nesta última sexta-feira (14). Tudo isso se deve á uma declaração que Isis fez em relação ao assassinato do pequeno Rhuan Maycon, o menino que tinha 9 anos de idade e que foi assassinado por sua própria mãe e pela companheira dela.

O caso acabou ganhando uma grande repercussão em toda a web e ainda ganhou ampla cobertura da mídia, mas tornou a ser um dos assuntos que foram mais comentados em todo o Twitter, depois de uma postagem feita pela atriz global.

PUBLICIDADE

No próprio perfil que possui no Instagram, Isis Valverde decidiu publicar uma mensagem, mostrando-se nela, muito revoltada com o que as mulheres decidiram fazer com o menino.

“Eu demorei vários dias para deglutir tamanha maldade e desumanidade. Passei vários dias com um aperto no coração sem mesmo conseguir falar sobre esse assunto“, foi como a atriz começou o seu desabafo.

PUBLICIDADE

Porém, no Twitter, muitos internautas estão simplesmente detonando a atriz, fazendo críticas em relação ao posicionamento que a mesma tomou.“Agora a atriz Isis Valverde irá descobrir por si mesma o que acontece quando um artista se posiciona contra o movimento feminista”, comentou um dos internautas.

Muitos desses internautas afirmaram que a atriz jamais se manifestou diante dos diversos casos em que pais heterossexuais mataram os seus filhos, mas agora decidiu se pronunciar devido ao fato de as mulheres serem lésbicas.

PUBLICIDADE

Dessa maneira, diversos internautas decidiram fazer duras críticas á atriz por causa da postagem que ela fez. Segundo eles, por ela ter se calado diante de tanta violência contra muitas outras crianças e resolver criticar somente e justamente quando se trata de um caso onde a mãe era lésbica.

Diante de tamanhas críticas, a atriz decidiu que iria se pronunciar e depois de excluir o story, esclareceu a todos em alto e bom som, que é totalmente a favor da luta por direitos iguais entre os homens e as mulheres, além de dar apoio incondicional ao movimento feminista.

Mesmo tendo feito um pedido de desculpa, Isis continua sendo detonada da mesma forma no Twitter por causa de seu posicionamento em relação à morte do pequeno Rhuan.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]