Isis Valverde fica emocionada com a morte da avó em meio ao isolamento

A atriz publicou uma foto emocionada para se despedir de sua avó que morreu na última sexta-feira (20)

A atriz Isis Valverde publicou uma mensagem através das suas redes sociais muito emocionada ao se despedir de sua avó, que morreu na manhã a última sexta-feira (20).

Na mensagem que foi escrita peal atriz, ela aproveitou para poder citar a respeito do isolamento devido o novo coronavírus que está acontecendo em todo o país para evitar o contágio da doença, para falar da dor deste momento e citou o fato de que a avó agora se juntou ao seu avô, e desejou que os dois se abraçassem muito.

Na mensagem Isis relata que em meio ao isolamento que está acontecendo atualmente, que mais uma parte de sua vida se despedia dela e ia para os céus.

Em seguida ela comenta que agora a avó e o avô estão juntos, e pediu para que eles aproveitassem para se abraçar muito.

Ao final da mensagem a atriz pediu para que Deus nos confortasse neste momento difícil que vivemos e desejou que todos tenham força e fé para conseguir seguir.

Isis ainda desejou que todos agora consigam ser fortes por mais que as pernas não aguentem e que saibamos viver de uma forma plena sem ferir intencionalmente ou desejar mal a qualquer pessoa.

Em seguida Isis desejou que todas as pessoas agora saibam dizer que tudo passa na certeza de que tudo irá passar e que vai melhorar. Ao final da mensagem a atriz aproveitou para poder demonstrar mais ainda todo o carinho que ela sentia por sua avó ao finalizar com um “te amo”.

A foto publicada pela atriz contou com mais de 600 mil curtidas além dos quase 16 mil comentários de seguidores da atriz desejando os pêsames pela perda.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.