Isis Valverde se pronuncia após polêmica por manter funcionária trabalhando durante quarentena do coronavírus

A atriz explicou os motivos para que a funcionária ainda esteja em sua casa

Durante a noite da última terça-feira (17), a atriz Isis Valverde esclareceu a polêmica ligada a uma das funcionárias que trabalha em sua casa.

A polêmica em questão teve início durante a manhã do mesmo dia, após Isis compartilhar uma série de stories desviando a câmera do celular da pessoa cozinhando em sua casa. Nos vídeos, a atriz falava sobre a importância da quarentena.

PUBLICIDADE

Não demorou muito para que os internautas começassem a criticar essa postura, visto que a funcionária deveria também ter o direito de fazer a sua quarentena. Após as críticas, o vídeo em questão acabou sendo apagado por Isis Valverde.

Um dos pontos que deixou mais gente indignada foi o fato de que a atriz afirmou que tentaria cozinhar para a sua família e tomar bastante vinho como forma de relaxar. Assim, as pessoas começaram a apontar a “cara de pauta” de Isis Valverde por dizer isso enquanto era possível ver a funcionária ao fundo das filmagens.

PUBLICIDADE

É válido destacar que assim que tomou conhecimento da polêmica, Isis gravou um vídeo de esclarecimento sobre a situação e resolveu explicar a situação descrita anteriormente. De acordo com a atriz, todos os seus funcionários foram dispensados para a quarentena por questões de segurança.

Na sequência, ela esclareceu que quem aparecia ao fundo do seu vídeo era Claudia, uma funcionária que trabalha com ela há dez anos e estava em sua casa por não ter parentes no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Dessa forma, ela ficaria sozinha caso fosse dispensada do trabalho. Como Isis Valverde também ficaria sozinha, de acordo com a atriz, a funcionária acabou se oferecendo para ficar com ela e ajuda-la durante esse tempo.

Ela ainda ressaltou que tanto ela quanto a sua funcionária estão em quarentena.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.