Isis Velverde faz desabafo sobre maternidade: “Eu nem estava lá para ouvir meu filho dizer mamãe”

A atriz publicou fotos com a família e emocionou os seguidores ao falar sobre maternidade

Nesta última segunda-feira (16) Isis Valverde deixou os seus seguidores do Instagram emocionados ao publicas duas fotos de sua família, que foram protagonizadas pelo seu marido André Resende, e seu filho Rael.

No desabafo feito por Isis ela chegou a comentar a respeito da relação que ela tem agora, em ter que dividir o seu tempo entre a família e sua carreira profissional. Ela aproveitou o momento para poder falar ainda a respeito deste processo que vem vivendo, e que também afeta outras mulheres.

No desabafo, a atriz fala que quando eles começaram a construir a família, ela pensou que conseguiria fazer com que fosse suportável ficar longe deles, e que seria fácil para ela conseguir administrar os seus compromissos de atriz, porém a dor que ela sente agora com ausência deles é muito maior do que ela achou que iria sentir.

Ela então ressalta a respeito do crescimento do filho e que muitas das vezes ela nem mesmo está perto para acompanhar as primeiras vezes de muitas coisas na vida deles.

Durante o relato, Isis relembrou o momento em que o filho falou pela primeira vez a palavra “mamãe”, e que ela não estava por perto para poder ver este momento.

Ela conta ainda que chegou até mesmo a olhar o rolo da câmera do celular para poder acompanhar o crescimento do filho, e ficou triste ao ver o vídeo em que ele aparecia falando mamãe, sem que ela pudesse estar perto dele para poder ver este momento ao vivo. No desabafo, a atriz declara que espera que consiga aprender a lidar com isso com o tempo, e que isso comprova que ela ainda está aprendendo a lidar com como é frágil o coração de uma mãe.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Via: uol.com.br

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.