Ivan Moré após deixar a Globo é bloqueado por Casagrande: “Não imagino o motivo”

O apresentador Ivan Moré, que deixou a Globo em 2019, continua não tendo um relacionamento muito próximo com alguns de seus ex-companheiros de emissora. O caso mais claro é o do comentarista Walter Casagrande.

O apresentador Ivan Moré deixou a Rede Globo em 2019 e disse que tem um relacionamento próximo com várias pessoas com quem trabalhou na Rede Globo.

Algumas pessoas continuam sendo companheiros, mas falou que o comentarista Casagrande ele não dá a mínima e acabou excluindo do link do podcast e contou que isso foi uma falta de respeito por parte do Casagrande.

PUBLICIDADE

Ele conta que continua bloqueado pelo ex-jogador, ainda não sabe o motivo não sabe se fez alguma coisa contra ele e não sabe também porque essa decisão, acha um pouco estranho essa atitude.

Mas nas redes sociais muitas são as pessoas que tem falado que Casagrande é um grande puxa-saco, ele se posiciona da maneira em que vai ser bom para ele, pode até falar algumas verdades mas são verdades que se posiciona e sabe que é melhor para ele.

PUBLICIDADE

Muitas vezes esquece quem ele foi de onde saiu no meio das drogas e agora fica muitas vezes bancando uma de justo e correto.

Casagrande tem feito diversas publicações nas suas redes sociais chegou a comentar sobre Neymar disse ser ele um mimado, chegou a criticar a seleção brasileira pois está jogando mal e disse que dificilmente vai ganhar a copa do mundo.

PUBLICIDADE

Mas agora com o último jogo da seleção não chegou a se posicionar porque a seleção jogou muito bem, Casagrande chegou também criticar Daniel Alves falando para ele não se fazer de vítima.

São muitas ataques feitos por Casagrande mas esses ataques tem um princípio é para ficar na mídia e por isso acaba usando essa estratégia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.