Ivete e Daniel Cady! Separação pode ser golpe de marketing

Amigos próximos do casal dizem que a suposta separação tem haver com o lançamento de uma empresa de Daniel

Depois de ter excluído fotos de Ivete Sangalo do perfil que possui no Instagram, começando uma verdadeira série de rumores os quais falavam sobre uma possível separação, Daniel Cady simplesmente decidiu apagar também todas as publicações que havia feito, de sua rede social.

Exatamente isso. A conta de Cady apareceu na noite desta sexta-feira (19) completamente suspensa, com a ausência de simplesmente todas as suas publicações.

PUBLICIDADE

Sim… Todas as publicações que o nutricionista já havia feito anteriormente. Ele que possui mais de 1,5 milhão de seguidores em sua rede social, todos eles sumiram.

Acontece que nem Cady e nem mesmo Ivete Sangalo quiseram se pronunciar sobre o que de fato teria acontecido entre os dois, mas alguns amigos bem próximos aos dois trazem a garantia de que a suposta “limpeza” que o nutricionista teria feito em seu Instagram, possui ligação com um lançamento que o mesmo realizará, de uma empresa dele, e que o casamento dos dois segue bem, sem nenhum tipo de problema ou crise.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, e supondo que de fato se trata da verdade, seria tudo isso então simplesmente um golpe de marketing, com o intuito de chamar a atenção dos milhares de seguidores que ambos possuem?

Ivete e Cady ainda seguem um ao outro em suas respectivas redes sociais. A cantora, ao contrário do nutricionista, não excluiu as fotos em que aparece com o então marido.

PUBLICIDADE

Recentemente, Daniel Cady foi avistado em um casamento de amigos. Ivete não estava com ele que ainda apareceu sem aliança de casamento. Cady e Ivete estão juntos desde o ano de 2008 e ambos são pais de três filhos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.