Ivete Sangalo esconde saúde da filha, mas o marido decide contar tudo

Ivete Sangalo encobre estado de saúde da filha, mas seu marido revela tudo

O marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, tomou a decisão de tranquilizar a todos os fãs da artista com um anúncio que fez nesta sexta-feira (14), ao dar uma atualização em relação à internação de uma de suas filhas, Helena.

Depois de muitas especulações e muito mistério sobre qual seria motivo que fez com que a filha de Ivete ficasse doente, o nutricionista que examinou a menina deu a notícia que todos esperavam. A pequena já recebeu alta e já foi para casa com a família dela.

PUBLICIDADE

“A minha pequena já está em nossa casa, e recuperada. Isso graças a Deus! Muito obrigado a todos vocês que nos mandaram todo o apoio”, disse o marido da cantora em um Story em seu Instagram.

Esta, depois de muito tempo, é uma das primeiras vezes que uma pessoa dá uma notícia sobre o estado de saúde em que a menina está.

PUBLICIDADE

Anteriormente, Ivete Sangalo até tentou encobrir a internação de Helena, que ocorreu na segunda-feira (10), mas a coluna de Fábia Oliveira, que é do jornal O Dia, conseguiu informações de que a bebê, de apenas 1 ano, deu entrada em um hospital, em Salvador.A cantora apenas deu uma declaração dizendo que teve de cancelar quase todos os seus compromissos profissionais para por o papel de mãe antes de tudo.

PUBLICIDADE

“Aqui eu venho me pronunciar como mãe, e não como cantora. E como eu tenho a certeza de que do outro lado, há mães, pais, amigos, fãs e muitas pessoas de coração enorme, eu venho para agradecer a todos e informar que tudo já está bem”, declarou.

Ela iria fazer um show na maior festa de São João do Brasil, mas infelizmente ela não conseguiu marcar presença.

“Olha gente, esses Stories que eu estou realizando aqui, é especialmente dedicado para o público de Campina Grande, pois ontem eu não pude comparecer em Campina Grande, eu queria agradecer a todos pelo gigantesco carinho de vocês por mim, o respeito e a compaixão, por que eu realmente não pude ir”, disse a cantora.

“Tudo está muito bem e muito em breve eu vou estar ai para dar um beijo pessoalmente em todos, para que a gente possa brindar na saudade grande que eu estou desse lugar”, se desculpou com os fãs Ivete Sangalo.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]