Após o sucesso de sua live em casa, a cantora Ivete Sangalo não poderia deixar o dia das mães em branco e voltou a fazer uma live nesta data, para alegrar os seus fãs. Ivete acabou relembrando a morte de sua mãe, Dona Maria Ivete, e acabou se emocionando ao fazer um tributo a Aldir Blanc.
Ela não conseguiu segurar as suas emoções e não conteve as lagrimas durante os versos da musica “resposta ao tempo”, cuja era uma das favoritas de sua mãe.
Ivete disse durante o show: “Eu queria cantar uma musica, que é uma das mais lindas do mundo. Eu sinto falta da minha mãe, do meu irmão e do meu pai que acabei perdendo… e também de tantas pessoas queridas em que eu acabei perdendo. Elas acabam vivendo dentro da gente, de nossas memórias mais afetivas”.
A cantora tambem acabou relembrando a morte de Moraes Moreira, que faleceu ainda neste ano. O cantor que era ex integrante do Novos Baianos, chegou a ser sogro de Ivete em um período de 2 anos quando a musa foi casada com o seu filho Davi Moraes.
Ela disse: “outro artista maravilhoso com quem eu tive a oportunidade de conviver, e de conhecer melhor… Uma pessoa extremamente amorosa, engraçado, uma pessoa que eu tive o prazer de vivenciar ele tocando e tambem falando de musica”.
Ivete não poderia deixar de lamentar pelos acontecimentos em que estamos presenciando no Brasil, pelas milhares de mortes pelo novo covid-19 e que conseguiu atingir mais de 10 mil brasileiros e já chegou a infectar mais de 150 mil pessoas.
“Nós perdemos muitas pessoas importantes, bacanas. Muitos se foram neste ano. Não somente do ponto de vista púbico, mas o intimo também. Quantas pessoas partiram por causa do novo coronavírus e também de outras condições medicas. Não tem como alguém banalizar a vida de outras pessoas contando apenas os números. Todos são importantes”.
Ivete se emocionou tanto, que teve que fazer uma pausa em sua apresentação e precisou se recompor.
Via: gshow.globo.com