Ivete Sangalo se emociona ao relembrar a morte da mãe

antora fez show intimista na varada de casa com hits de sua carreira

Após o sucesso de sua live em casa, a cantora Ivete Sangalo não poderia deixar o dia das mães em branco e voltou a fazer uma live nesta data, para alegrar os seus fãs. Ivete acabou relembrando a morte de sua mãe, Dona Maria Ivete, e acabou se emocionando ao fazer um tributo a Aldir Blanc.

Ela não conseguiu segurar as suas emoções e não conteve as lagrimas durante os versos da musica “resposta ao tempo”, cuja era uma das favoritas de sua mãe.

PUBLICIDADE

Ivete disse durante o show: “Eu queria cantar uma musica, que é uma das mais lindas do mundo. Eu sinto falta da minha mãe, do meu irmão e do meu pai que acabei perdendo… e também de tantas pessoas queridas em que eu acabei perdendo. Elas acabam vivendo dentro da gente, de nossas memórias mais afetivas”.

A cantora tambem acabou relembrando a morte de Moraes Moreira, que faleceu ainda neste ano. O cantor que era ex integrante do Novos Baianos, chegou a ser sogro de Ivete em um período de 2 anos quando a musa foi casada com o seu filho Davi Moraes.

PUBLICIDADE

Ela disse: “outro artista maravilhoso com quem eu tive a oportunidade de conviver, e de conhecer melhor… Uma pessoa extremamente amorosa, engraçado, uma pessoa que eu tive o prazer de vivenciar ele tocando e tambem falando de musica”.

Ivete não poderia deixar de lamentar pelos acontecimentos em que estamos presenciando no Brasil, pelas milhares de mortes pelo novo covid-19 e que conseguiu atingir mais de 10 mil brasileiros e já chegou a infectar mais de 150 mil pessoas.

PUBLICIDADE

“Nós perdemos muitas pessoas importantes, bacanas. Muitos se foram neste ano. Não somente do ponto de vista púbico, mas o intimo também. Quantas pessoas partiram por causa do novo coronavírus e também de outras condições medicas. Não tem como alguém banalizar a vida de outras pessoas contando apenas os números. Todos são importantes”.

Ivete se emocionou tanto, que teve que fazer uma pausa em sua apresentação e precisou se recompor.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos