Ivete Sangalo vira personagem de desenho animado e fãs não vê a hora da estréia

Mãe de três filhos, a artista costuma assistir às animações com eles e está super animada.

Talvez este seja um dos maiores desafios que a cantora Ivete Sangalo ja tenha recebido, mas segundo sua assessoria de imprensa, que se pronunciou em entrevista, a cantora de Axé mais querida de todo o Brasil está super animada e não vê a hora de se ver nas telinhas como personagem de desenho animado.

Ela que tem três filhos, entre ele duas gêmeas, as princesas Helena e Marina, está eufórica para ver a reação das meninas ao vê-la assim,.

PUBLICIDADE

Marcelo já está um rapazinho, mas certamente vai vibrar com a mãe contracenando com outros personagens de desenho animado que fizeram parte e ainda faz, visto que ele está entrando na adolescência, mas a infância ainda faz parte de seus dias.

“A minha família tem uma relação deliciosa com o Mundo Bita, por tudo o que eles representam:

PUBLICIDADE

o diverso, o respeito para com o outro, para com a música, o respeito à criança como indivíduo. Dedico aos meus filhos Helena, Marina e Marcelo a minha participação no Mundo Bita”. Disse a cantora de Axé.Então, o que de fato está acontecendo é que a cantora Ivete Sangalo vai virar personagem de desenho animado e vai soltar a voz forte e vibrante que só ela tem, e contracenar com a mulher-elástico Lili e com as bailarinas Nina e Mia, uau, vai ser massa, como ela mesmo tem costume de dizer.

A proposta para se transformar em personagem de desenho animado no clipe ‘Nessa Dança’, do canal infantil de YouTube ‘Mundo Bita”, foi aceita e já tem data marcada no calendário para lançamento que será no dia 7 de junho de 2019, vale lembrar que esse clipe faz parte da temporada ‘Bita e o Circo”.

PUBLICIDADE

“Mais do que mostrar a delicadeza dos movimentos em uma apresentação circense, o clipe trata da beleza que é a dança em nossas vidas e a importância de estimular a criança a embarcar nas melodias e libertar todo o potencial criativo.

Contar com o talento da Ivete em nosso projeto é um presente para nós, do Mundo Bita, e para os nossos fãs, que há tempos pedem por essa parceria”, revela Chaps Melo, idealizador do projeto.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]