Iza faz um desabafo comovente: Sobre carga emocional na quarentena

Iza fala sobre abertamente com os internautas de como estar sendo a carga emocional na quarentena

Recentemente no último dia 23 na quinta-feira, a famosa Iza compartilhou um comunicado nas redes sociais para contar como estar sendo estado emocional diante a pandemia do novo coronavírus, e como para muitas pessoas por causa da quarentena não tem sido nada agradável.

PUBLICIDADE

” De vez em quando você percebesse que não estar nada bem. E outra hora estar tudo ok. Porque continuar querendo argumentos pra assimilar o que estamos sofrendo pode ser puxado? Atualmente estamos passando por um momento bastante difícil e é natural se sentir algo estranho como se tivesse andando de montanha-russa com grandes emoções de sentimentos. Não fique se cobrando demais. Você não é obrigado a dar respostas de algo sempre.

Saiba que é melhor que fique em silêncio no seu canto e a melhor coisa a se fazer, pode estar aí a resposta que você esteja necessitando nesse momento de turbulência e de crise por causa do covid-19. Não se ache uma pessoa louca.

PUBLICIDADE

Apenas não estar vivendo um dia ótimo e isso é considerável. ”Vai terminar tudo ótimo,” contou ela na web.

Imediatamente, a famosa cantora de 29 anos de idade ganhou o carinho dos seguidores. ”Relaxa, vamos estar todos com você Iza,” falou um fã.

PUBLICIDADE

”Obrigada por isso, estou mais tranquila,” disse uma outra fã da cantora. ”Jamais  se esqueça que você é humana como todo mundo, como todos tem aquele momento de fragilidade também, vai ficar tudo ok”, falou um fã.

De fato estamos vivendo atualmente um momento bastante complicado por causa da pandemia do novo coronavírus, que causou uma grande mudança na vida das pessoas no mundo todo devido à quarentena.

Por causa desse grave problema de pandemia, as autoridades precisaram tomar médicas emergenciais para conter o avanço da covid-19, que ainda sim continua fazendo vitimas infectadas pelo mundo, e deixando milhares de mortos e famílias arrasadas pelas percas de familiares.

Via: msn.com

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.