Jacaré do ‘É o Tchan’ está vivendo no Canadá e fala sobre vida pacata: ‘dono de casa’

O ex-dançarino do grupo de axé deu entrevista onde falou sobre sua vida fora do Brasil

No último domingo (3) o “Domingão do Faustão” mostrou alguns dos momentos mais importantes do grupo “É o Tchan” na atração ao longo dos anos de sucesso do grupo.

Na década de 90 o grupo foi famoso por tornar o axé mais popular no país, além de ter se tornado uma grande febre, principalmente entre as crianças, pelas coreografias que eram feitas pelos dançarinos do grupo.

PUBLICIDADE

Um dos membros do grupo mais lembrados é Edson Cardoso, que ficou conhecido por todos como Jacaré. Em uma entrevista recente ele comentou a respeito de sua vida atual, e da importância que o grupo teve em sua vida.

Ele conta que devido ao grupo ele se descobriu como artista, e que foi com o seu trabalho que ele recebeu convites para ir para a televisão, visto que o mesmo atuou no programa A Turma do Didi, onde ele conta que aproveitou para poder se profissionalizar como ator.

PUBLICIDADE

Há quatro anos atrás Jacaré se mudou para Vancouver, no Canadá. Ele mudou para o país junto com sua esposa, Gabriela Mesquita, e seus filhos Rafael de 7 anos e Beatriz de 5 anos.

O ex-dançarino conta que teve vários trabalhos no país, e que passou a ter uma vida mais pacata ao se mudar para o Canadá. A respeito de sua vida atual, ele descreve ela como ótima, e que agora é marido, pai e dono de casa.

PUBLICIDADE

Ele ainda ressalta que sua família não foge dos padrões tradicionais e que seus filhos tem muita energia, que até mesmo parece que nunca acaba. A respeito da esposa, ele elogia, e diz que ela é atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa, e formam uma família.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.