Jackeline Petkovic diz ter vivido um inferno no “Bom Dia e Cia”, após a saída da apresentadora Eliana do programa

A ex apresentadora do Bom Dia & Cia diz ter vivido um inferno, após a saída da Eliana do programa.

A ex apresentadora do Bom Dia e Cia faz revelações nunca feitas antes sobre o programa, após a saída da apresentadora Eliana, do SBT, aonde as duas trabalharam nos anos de 1998 até 2003.

Jackeline diz ter vivido pressão dentro dos bastidores pela produção, por causa da responsabilidade que à aguardava por substituir a musa do ”Meus Dedinhos” no programa. A saída da apresentadora foi pelo motivo de focar em outra coisa para sua carreira.

PUBLICIDADE

A apresentadora, Jackeline concebeu uma entrevista para o programa Sensacional, da Rede TV, contando tudo o que passou dentro da emissora do SBT.

Diz ela que no dia da troca da Eliana por ela no programa sofreu muita rejeição pelos seus colegas de trabalho, por a apresentadora do Programa da Eliana ter sido muito querida por todos la dentro era difícil a aceitação dos funcionários.

PUBLICIDADE

Jacke começou o trabalho com 17 anos de idade, e já começava também com a difícil exclusão que ela não tinha culpa.

Prosseguiu dizendo que foi saindo um por um dos funcionários do estúdio em que era gravado o programa.

PUBLICIDADE

Na época Petkovic foi convocada pelo próprio dono da emissora, Sílvio Santos, para apresentar o Bom Dia e Cia, assim substituindo a queridinha Eliana que teve uma boa proposta de trabalho da Record. Jacke trabalhava ja trabalhava para o SBT como uma das moças do Fantasia que fez muito sucesso nos anos 90, na Rede de Osasco.

Traumatizada com a rejeição a apresentadora teve um momento bastante conturbado na sua vida pessoal com a morte do seu avô, ela disse que ligou para o produtor do SBT contando que seu avô havia falecido e com a maior arrogância a respondeu dizendo:

”Ou você escolhe sua carreira ou seu avô que não esta mais aqui entre nós, bonitinha dos olhos claros é muito fácil de achar”, após algum tempo depois que a bomba do contratado de Sílvio ter soltado para Jacke sua equipe já estava completa e ela já se sentia em casa.

Além de apresentadora, a musa recebeu vários convites para fazer novelas e seriados pela emissora, mas rejeitou os convites feitos. Sua certeza de querer comandar somente o programa a levou para a sua demissão do SBT, mas ela complementou dizendo que não se arrepende de não ter feito nenhuma novela.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.