Jair Bolsonaro insulta William Bonner com xingamentos: ‘sem vergonha, canalha e mentiroso’

O presidente brasileiro voltou novamente a fazer ataques contra a Rede Globo

Na última quinta-feira (7) o presidente brasileiro Jair Bolsonaro voltou novamente a disparar ataques contra a Rede Globo, desta vez, direcionados ao jornalista William Bonner, que é âncora do Jornal Nacional, principal telejornal da casa. Em uma conversa com seus apoiadores em Brasília, como costuma fazer, o presidente não perdeu a oportunidade de disparar ofensas contra o jornalista.

A situação começou quando um assunto a respeito de Bonner surgiu no momento, onde foi lembrado a respeito das duras críticas que foram feitas pelo jornalista ao presidente, devido a postura do mesmo ao longo dos meses em que a pandemia do (Covid-19) tem assolado o país, fazendo mais de 200 mil vítimas até o momento, em um momento em que o número de caso da doença tem aumentado de forma assustadora.

PUBLICIDADE

De acordo com Bolsonaro, ele afirmou que tem sido muito difícil obter alguns itens que serão usados para a vacinação. Na declaração, o presidente brasileiro chegou a chamar a imprensa e o jornalista de ‘sem vergonha’ destacando que terá seringa para todo mundo. Bolsonaro ainda chegou insinuar que o salario do jornalista havia sido reduzido, pois, acabou a ‘teta do governo’. Em seguida, os insultos proferidos por Bolsonaro continuaram, e o mesmo chamou Bonner de canalha.

Em seguida, Bolsonaro explicou aos presentes no local que o seu governo foi o responsável por ter feito vários cortes de publicidade de alguns veículos de comunicação, e que por isso ele vem sendo duramente criticado como ocorre. Isso por que de acordo com o presidente, antes destes cortes, cerca de R$3 bilhões eram destinados para a imprensa, e que isso agora foi finalizado por ele.

PUBLICIDADE

Ao final de sua fala, o presidente ainda aproveitou para mandar um recado à imprensa, que foi contra a decisão dele de não ter comprado seringas para a vacinação do (Covid-19). Ele, no entanto, alegou que os preços a respeito do material estão abusivos, que a aquisição foi adiada devido a isso.

 

Via: tvprime.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.