Jean, goleiro do São Paulo, é preso nos Estados Unidos, acusado de agredir a esposa

Esposa do goleiro apareceu em vídeos com o rosto machucado.

O goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho, foi preso na manhã desta quarta-feira, 18, acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica. A ficha de Jean, já consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida.

Durante a madrugada desta quarta-feira, Milena, esposa do jogador, postou vídeos na rede social, onde afirmou que sofreu violência, ela informou que Jean havia lhe batido.

PUBLICIDADE

Milena publicou uma série de postagens, mostrando ferimentos pelo rosto, mas, um tempo depois, a esposa de Jean, apagou as postagens, no entanto, alguns seguidores que tiveram acesso as postagens, já haviam salvo o conteúdo que continua circulando pelas redes sociais.

Milena está passando as férias em Orlando, nos Estados Unidos, em um dos vídeos, ela diz que Jean tinha acabado de lhe bater, em uma das filmagens, ela afirmou que queria que a justiça fosse feita.

PUBLICIDADE

Em um destes vídeos, ela revelou que estava trancada dentro do banheiro, ao fundo pode-se ouvir a voz de um homem. O conteúdo de uma conversa entre o casal, também circula nas redes sociais, em uma possível fala de Jean, o jogador afirma que Milena conseguiu destruir sua carreira e diz que as filhas iriam passar fome.

Mais tarde, Milena publicou outra postagem, destinada para todos que estavam preocupados com ela e com a situação, afirmando já estar em outro lugar e que estava tudo bem.

PUBLICIDADE

Ela queria tranquilizar as pessoas que estavam enviando mensagens e revelou estar sem celular para que pudesse responder a cada um.

O São Paulo declarou em nota, que o clube, que tem existência a 90 anos e não abre mãos dos princípios sólidos de conduta dos membros, fora e dentro de campo. Eles aguardam averiguação dos fatos para tomar as medidas cabíveis quanto ao jogador, não deixando de cogitar rescindir o contrato do mesmo.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.