“Jesus está me transformando de dentro para fora todos os dias”, diz Justin Bieber

Jesus mostra todos os caminhos basta segui-lo

Justin Bieber passou muito tempo falando sobre sua fé cristã, especialmente através de suas redes sociais. Na quinta-feira (15), o cantor publicou uma mensagem de encorajamento em seu Instagram para mais de 94 milhões de crentes.

“Acha que esgotou todas as possibilidades? Sentes-te impotente? O Justin publicou uma foto da mensagem no quadro de avisos.

PUBLICIDADE

“E se eu te dissesse que há um Deus que te quer conhecer, onde quer que estejas? E se eu te dissesse que te podia salvar da dor, da vergonha, da culpa e do medo? # Jesus, ele acrescentou #

Na lenda da imagem de Justin, ele fala do momento de sua jornada cristã: “Jesus toca-me por dentro todos os dias!

PUBLICIDADE

O cantor usa outros momentos para expressar sua fé ao público através da Internet. Na quinta-feira ele compartilhou com o versículo de Hebreus 13:8 as palavras “Deus nunca muda”, e no final de novembro ele publicou outra mensagem de fé: “O verdadeiro amor não é o nosso amor por Deus, mas o Seu amor por nós.

Modificar

Nos últimos anos, Justin tem estado envolvido em problemas relacionados com o seu comportamento: vandalismo, excesso de velocidade, álcool e drogas. Mas muitos acolhem a sua mudança e abertura para partilhar a sua fé.

PUBLICIDADE

“Lembro-me de muitas coisas na minha vida, erros, incerteza, incerteza, e mesmo que sentisse que tinha perdido muito tempo, isso também me fazia querer desenvolver-me mais depressa! Pessoalmente, eu quero trabalhar todos os dias para me tornar um ser humano”, disse ele ao Instagram em junho.

De acordo com Carl Lentz, pastor de Hillsong em Nova York (EUA), o cantor está se desenvolvendo com sucesso: “A sua relação com Jesus muda a sua vida todos os dias. Essa é uma das coisas que você não pode fazer instantaneamente, leva tempo para crescer como pessoa”, disse Lentz Sunrise. “Cada dia está maduro e cada capítulo é acompanhado por um crescimento em uma nova área.

Uma fã comentou a seguinte frase para ele “Não existe outro caminho que seja melhor que o caminho que leva ao Pai todo poderoso criador do céu e da terra e tudo que nele há foi ele quem fez foi ele quem criou tudo pertence a ele é é digno de toda honrar toda Glória e todo louvor”

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]