João Kléber fala sobre confusões de sua carreira, saída da Globo e revela ter desistido de ser pai

O famoso apresentador da RedeTV! deu uma entrevista para o UOL e falou ou pouco sobre sua vida, confira

O famoso apresentador João Kléber comanda o programa Te Vi na TV e já testemunhou diversos relatos estranhos e fora da realidade. João é contratado da RedeTV! e já precisou lidar com situações extremamente confusas.

Em seu programa já houve um relato de uma mulher que comia batons para ficar mais bonita por dentro e de um homem que revelou para o público colecionar pulgas para abrir um circo. O apresentador explicou se divertir muito com os relatos e em muitos casos brinca com os convidados.

PUBLICIDADE

Disse que já que os convidados vão até o seu programa para tirar sarro com ele, não existe nenhum mal em realizar aquela zoeira de leve. Durante sua entrevista para o UOL, contou um pouco sobre sua vida e sua trajetória.

Kléber teria decidido sair de São Paulo aos 17 anos de idade para ir viver no Rio de Janeiro em busca de seu maior sonho, ser roteirista de humor na Rede Globo de Televisão. Porém, ao chegar na Cidade Maravilhosa o apresentador não teve vida fácil.

PUBLICIDADE

Relevou que muitas vezes dormiu na beira da praia e procurava uma maneira de passar os dias sem fome. Mas após muita luta e muito sofrimento, finalmente foi capaz de chegar ao seu tão sonhado destino.

No ano de 1988 foi chamado para apresentar o Cassino do Chacrinha ao lado do famoso apresentador que já estava com uma saúde debilitada. João explicou que foi uma curta passagem, suficiente para seu nome se fixar de uma vez por todas na TV brasileira.

PUBLICIDADE

Após sair da Rede Globo, Kléber foi para a RedeTV! se tornando o primeiro contratado da emissora que então era estreante. Para o apresentador aquilo era um motivo de muito orgulho para ele.

Após liderar o programa Eu Vi na TV, João conquistou seu espaço na cultura pop brasileira e seus quadros como o Teste de Fidelidade e as revelações de seus convidados se tornaram virais em todos os cantos do Brasil.

Porém, nem tudo foi só alegria para o apresentador. Na vida pessoal sofreu muito com a vontade se ser pai. Sua primeira esposa acabou falecendo e a segunda sofreu um aborto espontâneo.

Após estes acontecimentos, Kléber desistiu de se tornar pai e recentemente descobriu que precisaria fazer uma cirurgia muito arriscada. O apresentador possui um problema no coração.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.