Joelma chora e lamenta morte precoce por coronavirus: “No meu coração pra sempre”

A cantora publicou um texto em homengem.

A cantora Joelma sofreu uma perda que a abalou profundamente e através da sua rede social nesta quarta-feira (16) a artista fez uma postagem triste lamentando uma perda por causa da covid-19.

Joelma através da sua conta no Instagram publicou uma foto ao lado de um fã antigo chamado Everaldo e fez uma homenagem ao fã que morreu por complicações do coronavirus.

PUBLICIDADE

Através de um texto ela disse que quando fala que seus fãs são sua segunda família não é por acaso. Joelma disse que Everaldo a acompanhou por muitos anos e sempre chamou sua atenção por ser como um pai para todos os integrantes que entraram para o seu fã clube.

Joelma disse que o abraço de Everaldo era sincero e aconchegante e quando o abraçava sentia um pedacinho de seu lar. A cantora aproveitou também para desejar sentimentos à família de Everaldo e deixou claro para família que sempre guardará em seu coração recordações de grande afeto de Everaldo.

PUBLICIDADE

Joelma terminou sua homenagem desejando que o fã Descanse Nos Braços do Pai pedindo a Deus muita força e fé para família nesse momento difícil que eles estão enfrentando e disse que irá orar por eles.

No meio de tantos seguidores muitos fãs também comentaram lamentando a partida do fã da cantora. Lembrando que a própria Joelma também testou positivo para o coronavirus e teve que se afastar de suas atividades por mais de 20 dias.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.