Joelma rompe relação com o filho após o jovem decidir ir morar com o padrasto Chimbinha

A decisão de Yago deixou a mãe bastante chateada.

Na terça-feira, dia 19 de janeiro, o portal Extra divulgou matérias sobre o relacionamento da cantora Joelma com o seu filho Yago Matos de 25 anos, afirmando que mãe e filho teriam rompido a relação.

A situação teria ocorrido após o jovem decidir ir morar na casa do ex padrasto, o guitarrista Chimbinha. De acordo com informações, o jovem está morando com Chimbinha em Belém do Pará.

A decisão de Yago deixou a mãe bastante chateada, e com isso ela até deixou de seguir o próprio filho nas redes sociais e também recebido o unfollow de volta.

O fato atraiu a atenção dos fãs, além disso Joelma estaria tão insatisfeito com a decisão do filho que teria optado por não ir à cerimônia de formatura dele. Yago concluiu recentemente um curso de administração e apenas o padrasto compareceu ao evento..

O site ainda informou que teria procurado a cantora para saber mais detalhes, no entanto ela não quis se pronunciar sobre o caso, afirmando através da assessoria de imprensa que não está a disposição para comentar sobre a sua vida pessoal.

Ao ser procurados, Nem Yago e nem Chimbinha se pronunciaram sobre a situação, Yago possui um carinho muito grande pelo padrasto, a quem ele chama de pai.

Joelma e Chimbinha enfrentaram uma separação de 18 anos bastante conturbada em meio a muita polêmicas, onde foram expostas traições e agressões.

Uma situação que deixou a todos muitos chocados, pois o casal fazia parte da banda de sucesso Calypso, e com a separação a banda acabou sendo desfeita.

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.